Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Cervejado e Tubainada dos Photochops

Recommended Posts

Ai Galera, Eu tava pensando aqui porque nao marcarmos um dia pra juntar toda galera de São Paulo que tem aqui no Forum e marcarmos um lugar pra tomar umas geladinha e umas tubainas???????

Ai seria legal pq a galera ia tudo se conhece e tal........

Ai se Alguem tivé um sitio ou se ninguem tive agente vai pra uma padoca, barzinho sei lá um lugar estailera pra toma umas e ai o q você acham??????

Vamos fazer a uniao dos Ps do forum.......

*(Aos moderadores se isso for proibido desconsidera essa mensagem e apaguem esse tópico)

Vamo ai Galera

____________________________Quero ve todo mundo naCervadex___________________________________

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Doclasme,Eu tava pensando nisso mesmo até coloquei um post no Topico do Intercon, mas só o Fabio respondeu...hehehhetava pensando em uma baladinha em que a maioria possa ir.....Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pourrrrrrrrrra, piena qui ieu num mouru aí em sampa sí não, fechava o butequio com vcs, graffo entorta todas as biras e mais algumas gostio muitio de suco de cevada..... tubaina poutz fazia tempio que ieu num ouvia istu ... UAHUAHUAHAhahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a ideia pena eu não pdoer ir...

Sobre o off-topic... nóis deixa um tempo aqui pra ver se firma a galera depois apaga beleza mano Doc?

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa ia ser D+ ehin ...pena que eu moro no PR !!

de Photoshop eu nao sou expert... mais de drink era so chamar kkkkk !!!

mais a galera de sampa tem que se unir ai rapaziada !!! ^_^

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Putz pena que eu moro em Brasilia, heuehuehueheu, senão eu tava dentro tb... quem sabe a gente não se esbarra por ai..fui

Compartilhar este post

Link para o post

Achu que vou dar um pulo ai em sampa, essie papo me deu sede e fomie...aproveito tomo umas bera, viejo o timão .... hauhauhauhauahauha

Imagem Postada

quero cerveja ... RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRarg

Compartilhar este post

Link para o post

HAUAHUAHUAHAUAHUTow fora mesmo!!Além de morar no Pará, eu naum bebo!! HAUAHUAHUAHAUHAU :) :) :o :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uai Kavoo nem um refrigenrante, leite, água???? :) heuheuehuehuehue pode escolher velho no bar tem diverfificadas opções :) :o :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uai Kavoo nem um refrigenrante, leite, água???? ;) heuheuehuehuehue pode escolher velho no bar tem diverfificadas opções ;) :lol: :lol:

AHUAHUAHUHAUHU!Até gosto de leite!!Mas eu moro lonnnnnnnnnnnnnnnnge.... Esse refrigerante vai sair muito caro!! :rolleyes: Divirtam-se!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera sera que essa ideia nao vai rola não.............Todos de Sampa vão falhar na missão?????????Que é isso só os cara q nao é daqui ta afim.........Os que são daqui naum tao nem ai aqui ninguem gosta de confraternização????Vamo la galera

Compartilhar este post

Link para o post

Eu q so de sampa so naniquin, num posso toma cerveja ainda! :rolleyes: tenho soh 12 anitos! ;)

Bora toma Tbaina entaum uahauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

heheh legal a idéia..

mas tbm sou de bsb =) ai nao dah

ai.. ir pra sp tomar soh um refri nao dah =)) hehehe

mas heim... o q eh tubaina?

digo.. como eh a bebibda??

=)

[]'s

Ai Cavaleiro Negro

a gente podia ver quem mais era de bsb no forum e markar um encontro tbm hehehe =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava falando com o PenDragon o Bob e o SucraM que moram em BSB e são de outro fórum para comer um churrasco e escutar um samba, ou pagode ou Rock ou o que vcs quiserem eu sou eclético mesmo pode tocar qualquer coisa é só vcs marcarem que nos vamos... De preferencia sábado por que a semana toda to no trabalho como agorta por exemplo hehevai ser legal... ;) Ou se você quiser pode ir só nois dois hehehehe, brincadeirinha... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Legal.. to dentro =) Pow... de preferência se não tocasse pagode/axé... eu iria fikar mto feliz =)A o SucraM eh dah Goodshot,neh?? legal =))) (minhas épocas de jogar cs)Que hrs você sai do trab?=)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Doclasme, eu to na parada mano... Acho q a galera de sampa ainda não viu isso aqui.....Pros de menores só tubaina eim...hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.