clleverson 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 Numca me deparei com esta situação! Não sei fazer !Preciso de ajuda! :unsure: Preciso somar uma coluna que esta no Datalhe do relatório!A soma esta sendo feita no rodapé da página! e não no rodapé do Formulário!A coluna que quero somar tem o nome do campo de ValorTNo campo destinado ao resultado eu colocquei a segunte formulá!:=Soma([ValorT])Porem qd vou visiulaizar Aparece dentro do campo assim "#Erro"Alugem pode me ajudar?Será que expliquei mal? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
avergani 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Numca me deparei com esta situação! Não sei fazer ! Preciso de ajuda! :unsure: Preciso somar uma coluna que esta no Datalhe do relatório! A soma esta sendo feita no rodapé da página! e não no rodapé do Formulário! A coluna que quero somar tem o nome do campo de ValorT No campo destinado ao resultado eu colocquei a segunte formulá!: =Soma([ValorT]) Porem qd vou visiulaizar Aparece dentro do campo assim "#Erro" Alugem pode me ajudar? Será que expliquei mal? :( <{POST_SNAPBACK}> tenho a mesma duvida???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites