Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bydumoraes

Calculo

Recommended Posts

Como faco pra dar uma somatoria total do item : valorapagar ? Quero que apareca o valor total, mas naum sei como fazer, a parte do codigo esta abaixo quem puder me ajudar agradecerei.tem que aparecer o seguinte:Favorecido Valor PagarLoja 1 25,00Loja 2 25,00Loja 3 25,00valor total ? ( naum consigo fazer somar os campos )codigo:<tr><td width="140" align="center" bordercolor="#FFFFFF"><font face=arial size=1><%=favorecido%></td><td width="87" align="center" bordercolor="#FFFFFF"><font face=arial size=1><%=vencimento%></td><td width="87" align="center" bordercolor="#FFFFFF"><font face=arial size=1><%=FormatNumber(valorpagar,2)%></td><%rs.movenextLoop%></tr></table><table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" width="100%" id="AutoNumber6" height="38"><tr><td width="10%" height="20"> </td><td width<td width="13%" height="20"><b><font size="1">Valor total</font></b></td><td width="11%" height="20"> <b><font size="1">R$ '<%=FormatNumber(total,2)%></font> </b></td>quem puder me ajudar, agradeco desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende... os valores são variáveis em um código ASP ou PHP ou estão num formulário?Se for formulário, você vai precisar criar um campo "soma" e fazer um javascript para somar os valores e colocar dentro do campo "soma" e entao fazer o q tiver q ser feito...Se for ASP, mais fácil ainda... var1 + var2 + var3 +...+ varn...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.