Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juni0r

Desabilitar botão Back do browser

Recommended Posts

Olátem como eu desabilitar o botão "back" do browser? ou apenas que ele de uma mensagem "a página expirou"não sei se é com javascript isso.Se puderem ajudar eu fico felizObrigadoJunior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Creioque no borwser, nao dá p/ mexer, pois como saberá que browser o usuario está usando?IE, ou outro??Mas me parece que é possivel, usar algo de expirar... mas nao sei se funciona pois nunca testei, peguei algo, mas o problema é que, nao sei onde salvei.. mande um email me cobrando dai, quando eu achar, te envio:rodney-peck@ig.com.brEscreva no subject o que se trata, o no corpo do email memso, escreva o que se trata p/ euficar sabendo, pois recebo mais de 150 emails por dia...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

:ph34r: seguinte, é possivel através de Meta Tag você determinar que o browser naum grave em CACHE sua página..

Qndo você clica em voltar a pagina vai ter expirado :P

(mas isso somente em paginas que fazem request de algum formulario..)

Caso sua pagina seja somente em html sem submits ele vai voltar normalmente pra página anterior porem vai carrega-la denovo...

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: seguinte, é possivel através de Meta Tag você determinar que o browser naum grave em CACHE sua página..

Qndo você clica em voltar a pagina vai ter expirado :D

(mas isso somente em paginas que fazem request de algum formulario..)

Caso sua pagina seja somente em html sem submits ele vai voltar normalmente pra página anterior porem vai carrega-la denovo...

beleza d.eleete, eh isso mesmo que eu to querendo..

mas como eu "configuro" esse meta tag?

valeu ae cara..

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

<meta http-equiv='pragma' content='no-cache'><meta http-equiv='expires' content='0'>basicamente coloque estas duas na pagina q você quer q expire :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.