Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Void :

Uma explicação ou auxilio

Recommended Posts

segue o link http://www.bartelme.at/ reparem q conforme o link clicado, modifica o tamanho das divs, a de cor branca q mostra o conteúdo e de cor verde q mostras os trabalhos recentes e outras informações, ta, agora vem a pergunta mais feita no forum imasters "Como eu faço isso ?" eu até tentei atribuir o tamanho "auto" p/ div até deu certo, mas por exemplo se a resolução do usuário for maior tipo 1024, 768 não fica bem, pq ele acaba visualizando o final do div, agora ja nesse site não, independente da resolução se adapta certinho, parece uma combinação de tamanho 100% c/ "auto".

não ha possibilidade de fazer isso né, definir dois valores a uma unica propriedade.

[t+]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu entendi foi, que você quer deixar a pagina com 100% de height...

ok...

body,html { height: 100% }div#container { height: 100%; }

flw ae

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo, mas se tipo, o conteudo for maior q a resolução, esse code ae faz com q a div se adapte ao tamanho do conteudo da pagina, como se fosse uma combinação dos dois tamanho 100% e "auto" caso o conteudo seja maior q o tamanho da resolução do usuario a div aumenta, caso não ela permance 100%, seria mais ou menos isso

http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=141345

outra, esse code ae q tu postou funciona no Ie?

pq sempre quando eu tento setar um tamanho de uma div = 100% no Ie da pau

Compartilhar este post

Link para o post

com algumas adaptações funcionou sim, mas tipo, tem como eu alterar a cor de fundo do site utilizando esse estilo porque assim: body, html { background-color: #0A396Eheight: 100% } - não vai dar certo, e se eu coloco assim body, html { height: 100% } body{background-color: #0A396E}- fica um espaçamento estranho no ff de mais ou menos 10px do topo do browser ao topo do site, mas se eu coloco da primeira maneira, o espaçamento não aparece

Compartilhar este post

Link para o post

body, html { background-color: #0A396Eheight: 100% } - não vai dar certo, e se eu coloco assim body, html { height: 100% } body{background-color: #0A396Emargin: 0px;padding: 0px;}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.