®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 Oopa.. E æ pessoal, seguinte.. Eu acompanhei o tutorial de paginção comXML na coluna de FLASH do IMASTER no link==>clique aqui<==, deu tudo certinho, mas se eu por acaso chamar o SWF que contem a tal galeria de foto para que seja aberto em um nível acima, a paginação não funciona. por exemplo: Eu tenho um arquivo chamado inicio.swf em level01 ao carrega-lo, ele irá chamar o arquivo menu.swf em level02 e o arquivo fotos.swf onde está o c´´odigo da paginação em level03, só que a paginação não funciona nesse nível, apenas se eu a colocar no level01. eu queria saber o que fazer para que ela funcione no level03. Será que algem poderia me ajudar æ! Vlw galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 :( naum? ninguem pode me ajudar? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites