Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giba

estruturação de pagina

Recommended Posts

e ai pessoal, preciso fazer uma pagina para ser usada na intranet do orgão q trabalho, na verdade ja tem algo pela metade e me colocaram para terminar. Gostaria de saber se para montar uma pagina precisa ter a estrutura das paginas e como isso é feito, tipo organação de pasta e paginas, enfim a estrutura das paginas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu acho fundamenta você montar a estrutura que mais se adapta a sua forma de desenvolver, para facilitar a sua vida hehePor exemplo eu uso a seguinte estruturaDiretorio Images (Pasta) Fontes (Pasta) Css (Pasta) Includes (Pasta) Db (Pasta) Paginas (Raiz do Diretorio)

Compartilhar este post

Link para o post

No caso eu ja divido um pouco diferente do volpisp...Cada sessão do site possue uma pasta exemplo:A sessão contato possue sua pasta e dentro dela tem uma pasta de imagens somente para contato..Uma pasta de imagens gerais pro site eu jogo na raiz ..E assim vai ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte ed organização é pessoal cara, cada um faz do geito que acha mais fácil, eu faço como o d.eleete.e acho que é o máis fácil de se malear saca?![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Hyperfast, cada um tem seu jeito de organizar, desde que realmente fique organizado !

tome muito cuidado se você for trabalhar com páginas dinâmicas (asp,php) ou paginas que use Banco de Dados, se você não se organizar bem, vai acabar se perdendo dentro dos próprios arquivos e se "embananar" todo !!!! ok ! :D

:huh: :D :D THEFT :D :D :D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Como o theft disse.. se houver paginas dinamicas o problema eh um pouco maior, neste caso eu aconselho a criar uma pasta chamada db (fora do diretorio web) e uma pasta chamada includes, onde você pode colocar suas funções "universais" ou qualquer outro include...(p.s.: falei pensando em asp)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.