Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angus

UPDATE

Recommended Posts

como funciona o update?quero usar neste código: <%'::: VARIÁVEIS :::' criando as variáveis do sistemaDim Conexao ' variavel de conexãoDim rs ' variavel do recordset' ::: COMENTÁRIO CONEXÃO COM O BANCO DE DADOS :::'conexão com a base de dados local c:\intetpub\pousada\dados\pousada.mdbconst cntcaminho = "c:\inetpub\pousada\dados\pousada.mdb"set conexao = server.createobject("ADODB.Connection")set rs = server.createobject("ADODB.Recordset")conexao.open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & cntcaminhors.open "SELECT * FROM tarifas", conexao%><form name="form1" method="post" action="ConfModifyReg.asp"><input type="text" value="<%= rs("bangalo")%>" name="1" class="Forms"><input type="text" value="<%= rs("suite")%>" name="2" class="Forms"><input type="text" value="<%= rs("suite_especial")%>" name="3" class="Forms"><input type="text" value="<%= rs("apt_especial")%>" name="4" class="Forms"><input type="text" value="<%= rs("apt_standard")%>" name="5" class="Forms"><input type="submit" name="Submit" value="Alterar"></form><%rs.closeconexao.close%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UPDATE você usara na pageConfModifyReg.asppara atualizar estes campos

Compartilhar este post

Link para o post

não eh no codigo acima e sum na outra page...

Compartilhar este post

Link para o post

só quero saber como eu faço alterações no meu banco de dados, o q preciso fazer pra alterar os dados?

Compartilhar este post

Link para o post

você vai recuparar os valores passados comvariavel = request("nome do campo do form")depois de recuperar tudo você atualizaCONEXAO.EXECUTE("UPDATE TABELA SET CAMPO1 = " & VALOR1PEGODOFORM... WHERE CAMPODEIDENTIFICACAO = " & VALORIDENTIFICADORPASSADOPELOFORM)

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU INDO BEM NA MINHA LÓGICA, ESTOU INDO BEM?NO MEU BANDO DE DADOS ESTA ASSIM:MINHA LÓGICA ESTÁ CORRETA?BANCO POUSADA DENTRO DO DIRETÓRIO C:\INETPUB\POUSADA\DADOS\POUSADA.MDBTABELA TARIFASID - TEXTOBANGALO - TEXTOSUITE - TEXTOSUITE_ESPECIAL - TEXTOAPT_ESPECIAL - TEXTOAPT_STANDARD - TEXTO********************************************************<%Dim conexaoDim rsconst cntcaminho = "c:\inetpub\pousada\dados\pousada.mdb"set conexao = server.createobject("ADODB.Connection")set rs = server.createobject("ADODB.Recordset")conexao.open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & cntcaminhors = "SELECT * FROM pousada where id = " & request.querystring("id")rs.Open conexao, rs, 3, 3%><script language=Javascript>function preview1(){if (form.name1.value == ""){div1.innerHTML = "<p align=center><br><br><br><br><b>É recomendado que você altere os dados!<br><br><input type='text' name='name1' value='' size='62' onchange=name1change()><br><br>Coloque acima o titulo para continuar!</b></p>"}else{div1.innerHTML = "<B>"+ form.name1.value + "--" + form.date1.value + "</b><br><br>" + form.Entry1.value}}function name1change(){form.name1.value = form.name2.value}</script><% inputnum = request.querystring("inputnum")if IsEmpty(inputnum) or inputnum = "" then %><form id=form method="POST" action="alterar.asp?id=<%=request("id")%>&inputnum=1"><input type="text" name="bangalo" value="<%=rs("bangalo")%>" size="62"><input type="text" name="suite_especial" value="<%=rs("suite_esoecial")%>" size="62"><input type="text" name="suite" value="<%=rs("suite")%>" size="62"><input type="text" name="apt_especial" value="<%=rs("apt_especial")%>" size="62"><input type="text" name="apt_standard" value="<%=rs("apt_standard")%>" size="62"><input type="submit" value="ATUALIZAR OS DADOS TARIFÁRIOS" name="B1"></center></form><% else'Form bangalo e no banco de dadosbangalo = request.form("bangalo")bangalo = Replace(request.form("bangalo"), "'", "''")bangalo = Replace(Request.Form("bangalo"), Chr(13), "<br>")'Form Suite_Especial e no banco de dadossuite_especial = request.form("suite_especial")suite_especial = Replace(Request.Form("suite_especial"), "'", "''")suite_especial = Replace(Request.Form("suite_esopecial"), Chr(13), "<br>")' Form suite e no banco de dados suitesuite = request.form("suite")suite = Replace(request.form("suite"), "'", "''")suite = Replace(Request.Form("suite"), Chr(13), "<br>")' Form suite e no banco de dados suiteapt_especial = request.form("apt_especial")apt_especial = replace("request.form("apt_especial"), "'" "''")apt_especial = replace("request.form("apt_especial"), Chr(13), "<br>")apt_standard = request.form("apt_standard")apt_standard = replace("request.form("apt_standard"), "'" "''")apt_standard = replace("request.form("apt_standard"), Chr(13), "<br>") Set conexao = Server.CreateObject("adodb.connection") conexao.Open, rs SQLstmt = "UPDATE pousada SET bangalo = '" & bangalo & "'," SQLstmt = SQLstmt & " suite = '" & suite & "'," SQLstmt = SQLstmt & " suite_especial = '" & suite_especial & "'," SQLstmt = SQLstmt & "apt_especial = '" & apt_especial & "'" SQLstmt = SQLstmt & "apt_standard = '" & apt_standard & "'" SQLstmt = SQLstmt & " where id = " & request("id") Set RS = conn.execute(SQLstmt)response.redirect "sucesso.asp"end if %></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

sim eh mais ou menos isso, mas você pretende mesmo ja armazernar as tags html de quebra de linha (BR) ou apenas usalas na exibicao???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.