Yahoo 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 Gostaria que vocês me indicassem softwares básicos para edição de sites.tenho um cliente e quero que ele elabore páginas básicas htm, mas não quero instalar um programa grande pra não incentivar o aprendizado. Gostaria de algo bem básico. Só pra ele configurar imagens e texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 notepad Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yahoo 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Algo mais que o notepad. Tem um da macromedia, se eu não me engano é o contribute. Ele serve pra isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 hum.. esse eu não conheço.. se for o caso um frontpage é bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yahoo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2005 O Contribute é o melhor pra isso mesmo. Vou estudar o seu manuseio. O cliente pode fazer páginas para atualização. Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lastscv 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2005 hum....pode ser tb:WebshopCoffecup [eu nao gosto mto][]s :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites