Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Junior

vale a pena este produto?

Recommended Posts

estou a procura de uma gravador de cd... ...mas também seria bom um de dvd, deem uma olhada na descrição do produto seguinte:"Produto da SONY, Gravador IDE para CD-R/RW, leitor de DVD (Combo) modelo CRX 320A sendo 52x para gravação deCD-R, 32x para gravação de CD-RW , 52x para leitura de CD-ROM e 16x para leitura de DVD-Rom."Preço no Submarino: 239,00 reaisvale a pena comprar???eu to com uma baita duvida em comprar... ...de qualquer jeito eu preciso de um gravador de cd.... ....mas tb estou começando a necessitar de de um gravador de dvd......eu estou com uma baita duvida, quero comprar um produto que seja bom, que dure... ....mas que não pese no bolso.Edson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou a procura de uma gravador de cd... ...mas também seria bom um de dvd, deem uma olhada na descrição do produto seguinte:

"Produto da SONY, Gravador IDE para CD-R/RW, leitor de DVD (Combo) modelo CRX 320A sendo 52x para gravação deCD-R, 32x para gravação de CD-RW , 52x para leitura de CD-ROM e 16x para leitura de DVD-Rom."

Preço no Submarino: 239,00 reais

vale a pena comprar???

eu to com uma baita duvida em comprar... ...de qualquer jeito eu preciso de um gravador de cd.... ....mas tb estou começando a necessitar de de um gravador de dvd...

...eu estou com uma baita duvida, quero comprar um produto que seja bom, que dure... ....mas que não pese no bolso.

Edson

<{POST_SNAPBACK}>

Ele é bom, para mim Sony é Sony néh... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Só achei o preço um pouco caro, é possivel achar ele mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

duas últimas dúvidas e chega, com esse produto que le DVD, eu não preciso de nenhuma placa não, é só colocar o DVD que eu posso assistir normalmente??outra coisa, algumas pessoas me recomendaram comprar no mercado livre, fiz uma visita e vi preços muitos, mas muito baratos, será que valeu a pena, sera que o produto é de qualidade, é embaçado eu comprar um produto la no mercado livre e depois me arrepender, por algum motivo!!!Edson

Compartilhar este post

Link para o post

compra um gravador de DVD neste preço..pesquise no www.mercadolivre.com.br comprei o meu lá e funciona que é uma belezacompre o Lg 4163b em média R$ 180,00da pra:gravar DVDassistir DVDgravar CD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.