Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulorogerio

Compilar Aplicação (Para fera)

Recommended Posts

Pessoal, estou desenvolvendo usando o home site, pois criei um arquivo aspx e outro vb onde ficam as classesAgora preciso gerar a DLL, mais na mao nao sei como posso compilar o vb p/ gerar a dllsei que tem que usar o codigo abaixo, mais nao sei qual comando dou.Alguem pode me ajudar.olha o codigo aiC:\WINNT\Microsoft.NET\Framework\v1.1.4322>vbcVersão Microsoft ® Visual Basic .NET Compiler versão 7.10.3052.4para Microsoft ® .NET Framework, versão 1.1.4322.573Copyright © Microsoft Corporation 1987-2002. Todos os direitos reservados. Opções do Visual Basic .NET Compiler - ARQUIVO DE SAÍDA -/out:<arquivo> Especifica o nome do arquivo de saída./target:exe Criar um aplicativo de console (padrão). (Forma abreviada: /t)/target:winexe Criar um aplicativo do Windows./target:library Criar um conjunto de módulos (assembly) de biblioteca./target:module Criar um módulo que pode ser adicionado a um conjunto de módulos (assembly). - ARQUIVOS DE ENTRADA -/addmodule:<arquivo> Metadados de referência do módulo especificado./recurse:<curinga> Incluir todos os arquivos no diretório e subdiretórios atuais de acordo com as especificações curinga./reference:<lista_arq.> Metadados de referência do conjunto de módulos especificado. (Forma abreviada: /r) - RECURSOS -/linkresource:<info_rec>Vincula o arquivo especificado como um recurso de conjunto de módulos externo. resinfo:<arquivo>[,<nome>[,public|private]] (Forma abreviada: /linkres)/resource:<info_rec> Adiciona o arquivo especificado como um recurso de conjunto de módulos incorporado. resinfo:<arquivo>[,<nome>[,public|private]] (Forma abreviada: /res)/win32icon:<arquivo> Especifica um arquivo de ícone de Win32 (.ico) para os recursos de Win32 padrão./win32resource:<arquivo>Especifica um arquivo de recurso de Win32 (.res). - GERAÇÃO DE CÓDIGO -/optimize[+|-] Ativar otimizações./removeintchecks[+|-] Remover verificações de inteiros. Padrão desativado./debug[+|-] Emitir informações de depuração./debug:full Emitir informações completas de depuração (padrão)./debug:pdbonly Emitir somente arquivo PDB. - ERROS E AVISOS -/nowarn Desativar avisos./warnaserror[+|-] Tratar avisos como erros. - IDIOMA -/define:<lista_símb.> Declarar símbolos de compilação condicional global. symbol_list:name=value,... (Forma abreviada: /d)/imports:<lista_import.>Declarar Imports globais para espaços para nome em arquivos de metadados referenciado. import_list:namespace,.../optionexplicit[+|-] Requer declaração explícita de variáveis./optionstrict[+|-] Aplicar semântica restrita de idioma./rootnamespace:<seqüên.>Especifica o espaço para nome raiz para todas as declarações de tipo./optioncompare:binary Especifica comparações de seqüência de caracteres de estilo binário. Esse é o padrão./optioncompare:text Especifica comparações de seqüência de caracteres de estilo de texto. - MISCELÂNEA -/help Exibir esta mensagem de uso. (Forma abreviada: /?)/nologo Não exibir a faixa de direitos autorais do compilador./quiet Modo silencioso de saída./verbose Exibir mensagens detalhadas. - AVANÇADO -/baseaddress:<número> Endereço base para uma biblioteca ou um módulo (hex)./bugreport:<arquivo> Criar arquivo de relatório de erros./delaysign[+|-] Assinatura atrasada do conjunto de módulos (assembly) usando somente a parte pública da chave de nome de alta segurança./keycontainer:<seqüên.> Especifica um recipiente de chave de nome de alta segurança./keyfile:<arquivo> Especifica um arquivo de chave de nome de alta segurança./libpath:<caminhos> Lista de diretórios para procurar por referências de metadados. (Delimitado por ponto-e-vírgula.)/main:<classe> Especifica a classe ou o módulo que contém Sub Main. Também pode ser uma classe que herda de System.Windows.Forms.Form. (Forma abreviada: /m)/netcf Compatível com .NET Compact Framework./sdkpath:<caminho> Local do diretório do .NET Framework SDK (mscorlib.dll)./utf8output[+|-] Emitir saída de compilador em codificação de caractere UTF8.@<arquivo> Inserir configurações de linha de comando de um arquivo de texto.C:\WINNT\Microsoft.NET\Framework\v1.1.4322>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por quê eu tenho a impressão de que você vai ter muito trabalho para desenvolver em .net?Quer um conselho? Não use Home Site, apesar de excelente para muitas coisas, eu não recomendaria o uso dele para .net. Recomendo Visual Studio.net 2003, que você pode conseguir no e-mule.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara setei o home site como um exemplo.Eu tenho o VS.net na minha maquina, mais na empresa nao.Nao tenho licença na minha empresa p/ usa-loLá eu uso o Web Matrix que é gratuito.Pois nao quero usar o VS.net pq ele enche o vb de código, ai quando precisar suporte sem o VS fica complicado.Eu prefiro desenvolver no web matrix que meu código fica limpinho...entendeumais minha duvida nao era esta.quero saber como compilo uma vb p/ dllmais valeu a intenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.