Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yagami

Pra quem é mestre....... !!!!!!

Recommended Posts

E ai galera bele......

Estou desenvolvendo um site em asp e a minha dúvida é a seguinte....

O q é melhor desenvolver um arquivo em asp que execute várias funções, de tamanho maior ou vários arquivos q executem as mesmas funções, de tamanho menor.... Queria saber se por exemplo quando uso a função "select" o programa le toda a página ou vai direto no "case" indicado?

Estou com um outro probleminha....

O seguinte tenho win2000 server na minha máq...... e de repente ele começa a travar e da este erro quando acesso os meus arquivos virtualmente.....

Erro no Aplicativo do Servidor

O servidor alcançou o limite máximo de recuperação para o aplicativo durante o processamento da sua solicitação.....

Reinicio e ai volta ao normal.....

O q será q está pegando? Mais uma coisa.... O comando asp

Application.Lock e Application.Unlock

Sobrecarregam o servidor?

Agradeço pela atenção......

yagami

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Eu separo em vários arquivos,pois toda vez q necessito dar um refresh (atualizar) evito de criar querystrings ou sessions desnecessarias, evito do servidor LER TODO o arquivo.. inclusive coisas q ele naum vai utilizar :o 2º Select eh um comando SQL, linguagem pra manipulação de dados, e dependendo das clausulas que você coloca nele é possivel achar exatamente o dado que procura sem ter q "LER" ou "CARREGAR" outros dados desnecessarios...3º Sobre o aplication.lock.. desconheco se ele sobregarrega..

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi o q você disse... Só q com relação ao select não é o do sql e sim o "select case" do VB..... Mas você ja me respondeu...... valeu mesmo pelo esclarecimento....webmaster yagami

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.