Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

co_herdeiro

Textbox perder o foco

Recommended Posts

Amigos,Estou querendo fazer o seguinte, tenho uma caixa de texto onde o usuario digita o cep, e clica em ok, aí ele é enviado para uma outra página onde é mostrado o endereço.Gostaria de automatizar isso, fazendo com que ele não precisasse apertar o botão, tipo ao sair da caixa de texto, mostrar os dados de endereço, tem como? ou até ao sair da caixa de texto enviar para a outra página os parâmetros, mais sem precisar clicar no botão, isso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simao perder focus você usar um iframe para fazer a consulta que você quer e retornar para a page

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, alguem poderia me dar um exemplo:algum código, alguma base?tipo <input type=text name=cep onblur= ??? >o que eu ponho ali no onblur?como que uso iframe?agradeço pela ajuda é que só sei fazer isso pelo vb mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acho que estou no caminho, mas o que está acontecendo é que quando clico no nome, ele mostra a barra embaixo carregando, tipo o onchange funciona só que não trás nada nas caixas de texto. Eu estou usando o seu exemplo mesmo, segue abaixo o código de teste:

<script>function carregar(){var url;url = 'remote.asp?Codigo='+document.Teste.txtAutor[document.Teste.txtAutor.selectedIndex].value;myIframe.location = url;}function inicia(){var uf1, i, partido1;uf1 = myIframe.loc;partido1 = myIframe.part;document.Teste.Partido.value = partido1;document.Teste.UF.value = uf1;}</script><body><div style="DISPLAY: none; POSITION: absolute" align="left"><IFRAME src name="myIframe" id="myIframe" width="100" height="100" marginwidth="0" marginheight="0"></IFRAME></div><form method="POST" name="Teste"><p>Nome: <select name="txtAutor" style="width:350px" size="1" onchange="carregar()"><%response.write("<option value=Tudo> </option>")response.write("<option value=teste>teste</option>")%> </select>Partido: <input type="text" name="Partido" size="10">  UF: <inputtype="text" name="UF" size="5"></p></form>

Agora a remote.asp

<script>loc = "teste1";part = "SP";parent.inicia();</script>

Amigo, se você puder verificar o que está de errado eu agradeço, acho que é ali no iframe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.