Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Barbosa

Douglas Barbosa

Recommended Posts

Estou com uma duvida no FrameTenho 3 frames na pagina principal do site, mas só a do meio fica com a barra de rolagem e as demais ficam paradas. Como faço para que todos os frames desçam juntos. Existe algo que tenha que habilitar no Ultradev (Dreamweaver).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser mais exato.Tenho 3 frame na tela inicial.1 (esquerdo) frame menu de opções 2 (meio) frame de informações3 (direito) frame de propaganda.Na visualização a barra de rolagem aparece no frame 2 (meio) e só pode descer sendo que os demais ficam parados na tela. O que eu queria que a barra de rolagem fica-se no lugar correto no frame direito e que todos descessem de uma só vez.Não sei se existe algum campo no Ultradev que habilite essa opção. você entende bem do Ultradev.

Compartilhar este post

Link para o post

O frame lateral,,, que seria o do menu, o conteudo e muito grande... de for você tera que colocar barra de rolagem nele tambem, a utilização de frame e justamente para que so uma area de sua tela tenha rolagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Os ambos frames são muitos grandes. Isso quer dizer que não a possibilidade de fazer isso.você entede bem do Ultradev?????Estou fazendo o site de Carapicuiaba, e tenho algumas duvidas para finalização do Site.

Compartilhar este post

Link para o post

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/frameset.dtd">

<html>

<head>

<title>Untitled Document</title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

</head>

<frameset rows="102,136">

<frame src="UntitledFrame-1">

<frame src="Untitled-1" frameborder="yes">

</frameset>

<noframes><body>

</body></noframes>

</html>

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.