Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guiamericano

session dum loop numa pagina é mostrado em outra

Recommended Posts

iframe 1 ... invisivel somente o processamento ...

ASP

[*]

[*]

[*]While not oRS.eof

[*]

[*] Session("Teste"Session("Teste") & oRS("Nome") & "<br />"

[*] oRS.MoveNext

[*]Wend

[*]

[*]

iframe2 com refresh no meta para fica atualizando...

ASP

[*]

[*]

[*]Response.Write(Session("Teste"))

[*]

[*]

Queria que na medida que fosse inserindo Nome na session embaixo eles fossem aparecendo!!!

Mas a Session só é mostrada qndo termina o processamento...

Será que é possivel mostrar em tempo real?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tempo que o LOOP vai levar pra colocar todos os registros na variavel SESSION mesmo se for uns 1000 registros vai ser muito rapido .... num vai nem dar tempo pra você ver que ta indo aos poucos .. quando você vai ja foi tudo .... entre um refresh e outro ele ja preenche tudo

Compartilhar este post

Link para o post

o problema que acontece, acho que é que a session só é alterada quando terminado o loop...eu tinha feito um outro jeito que tbm num tinha dado...com o response.write dentro do loop... mas dava a mesma coisa... ele só respondia qndo acabado o loop!!!alguem sabe como corrigir isso?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

o que você axa de em vez de jogar numa session inserir no banco e dai na outra pagina você faz um SELECT e traz o resultado ... sei la ..é só uma ideia ... ja que num funcionou com a session tenta desse jeito pra ver o que acontece .....

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai adiantar, tente usar o Response.Flush assim:

ASP
  1. While not oRS.eof

2.  Session("Teste"Session("Teste") & oRS("Nome") & "<br />"

3.  Response.Flush

4.  oRS.MoveNext

5. Wend

Compartilhar este post

Link para o post

muito estranho... antes qndo o codigo tava com o iframe de gravar em cima e o de mostrar a session embaixo,o iframe da session num aparecia enqnto não terminava de gravar... agora passeia ela pra cim e ela num da refresh enqnto num terminar o processamento tambem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Response.Flush serve para "descarregar" os dados no browser, sem precisar esperar o final do processamento.

Compartilhar este post

Link para o post

assim ainda não foi...pois nem refresh a página que mostra a session está dando!!!estou usando esse código pra ela recarregar...<meta http-equiv="refresh" content="5">mas só depois que o processamento da outra iframe acaba que ela fica recarregando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA FOI...desabilitei o buffer:Response.Buffer = Falsee puis um javascript para escrever no iframe:Response.Write "<script>top.testarHTML('relatorioHTML', '" & TiraAspas(Session("Relatorio")) & "');</script>"<script>function testarHTML(target, codHTML){ var d = eval("document." + target); d.document.open(); d.document.write(codHTML); d.document.close(); }</script>valew a ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.