Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fonsecawebmaster

Como montar essa tabela

Recommended Posts

Caros amigos.Sou iniciante em PHP e MySql, estou fazendo um programinha que lê uma arquivo texto e carrego numa tabela, só que estou tendo o seguinte problema.O arquivo tem a seguinte layout e alguns dados:000008517;ALMERINDA PEREIRA DA SILVA ;2;AUX. COSTURA ;13;030;Pis 000008350;ANA BEATRIZ DO NASCIMENTO ;2;DISTRIBUIDORA ;01;018;Atestado Médico000008350;ANA BEATRIZ DO NASCIMENTO ;2;DISTRIBUIDORA ;12;018;Atestado Médico000008668;ANA MARA A BENEVENUTO ;4;REVISORA ;22;018;Atestado Médico000008330;CLAUDIA MARCIA DE A MARCOLINO ;2;AUX. COSTURA ;28;018;Atestado Médico000008252;DIVINA MARIA DE PAIVA ;2;AUX. COSTURA ;30;018;Atestado Médico000008252;DIVINA MARIA DE PAIVA ;2;AUX. COSTURA ;31;018;Atestado MédicoSe puderam observar um funcionário aparece em mais de uma ocorrência ou seja em dias diferentes.Como monto essa tabela.Ao final tenho que emitir um relatório contendo apenas:Registro, nome, funcao, turno, dias e etc..De forma que apareça o funcionário uma única vez e todos os dias que ele faltou.Por favor me ajudem...GratoRaphael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jeito é você carregar todo o conteudo do arquivo para a memória.. daí usa explode para separar por linhas. Nisso cada elemento do array seria um registro... depois você pecorre esse array e usa explode para separar por ; cada registro! Acho que foi confuso, mas isso é bem simples!Ou usando expressões regulares, mas isso eu já acho esforco desnecessário... =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.