Andreia 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Bom dia a todosEstou com uma duvida e nao consigo resolver...estou usando Iframe......e fiz um menu com Layers....mas a hora que o menu aparece ele fica por tras do Iframe......como faço para o menu aparecer direitinhoSe alguem puder me ajudar agradeço MuitoAbraçosAndreia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GonzO 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Ja tem uns 2 topicos com esse problema aki nesse forum!E falaram em um q nao tem como! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Seguinte,Dizem ser probelma de versao de browser, ok??entao, nunca faça layers em iframes, aliás, se o menu já está me ifrema, p/ que layer??Deixe o menu, dentro do iframe e utilize ourto p/ aparecer o conteudo!Mas como disse, nao tem como resolver senao obrigar todos s usar a versao 6.0 do IE so que, nao sei como fica em outros browsers!!![]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Iframe é um buraco na página, logo nada fica na frente dele.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Droga... postei duas vezes sem querer...foi malAlica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites