Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

red neck *

class smtp

Recommended Posts

Ae fyoda, esse lance de trabalhar com email é sempre problema, pois não tem como você saber se o problema é do seu script, do provedor, de alguma pasta, etc...Daí o que você tem que fazer são vários testes.- teste usando a função mail() nativa do php- teste mandando pra outros destinatários de email- teste mudando o remetente do email- teste desabilitando a proteção anti-spam do email que irá receber.- etc.Falae o que você conseguiu, pois, aqui pra mim a classe smtpmail funcionou diboas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só nao testei o teste desabilitando a proteção anti-spam do email que irá receber.como que desabilito no yahoo ?o resto nao chegou o email mas printou na tela , enviado .

Compartilhar este post

Link para o post

Ih fyoda, sinceramente eu não sei.você terá que ir testnado até achar a origem do problema.dúvidas:1) você usou a função nativa mail() do php e eu certo o envio (e conseguiu ler o email)?2) você mandou pra outro email que não fosse do yahoo e deu certo?

Compartilhar este post

Link para o post

FAz o seguinte: manda pra mim das 2 formas (com esta classe smtp daqui e com a função mail() nativa do php).Meu yahoo: micoxjcgARRBAyahooPTcomPTbr

Compartilhar este post

Link para o post

Ta me retornando este erroWarning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to :25 (A connection attempt failed because the connected party did not properly respond after a period of time, or established connection failed because connected host has failed to respond. )Por que este erro ocorre?

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to :25 (A connection attempt failed because the connected party did not properly respond after a period of time, or established connection failed because connected host has failed to respond. )

Isso aí ocorreu porque o provedor de email pra o qual você mandou o email, não estava ativo no momento, ou não quis te responder, ou seu computador não conseguiu conexão até ele.Tenta o seguinte:1) dá um ping no servidor remoto pra onde você tá mandando email e ve se chega.2) tenta um telnet servidor remoto pra onde você tá mandando email na porta 25 e ve o que acontece.

se você puder me ajudar no msn da microsoft passa ai uma mp .

Infelizmente o msn é bloqueado aqui no meu serviço.Manda o email mesmo praquele que eu te passei e pra este aqui também: naironjcgARRBhotmailPTcomAssim que você mandar, me avisa pra eu poder olhar se chegou.Ah, e mande das 2 formas: através da classesmtp (coloque um indicativo no subject falando que enviou através da classe) e mande através da função mail() nativa do php (também coloque no subject informando).

Compartilhar este post

Link para o post

ja mandei nos dois email .o cadastro.php é o formulario e o verifica tem a função mail() .e os outros dois sao os arquivos do forum .

Uai fyoda, você tá mandando arquivo anexo!!!!!!!!!!????????Se for isso mesmo calma... você tem que começar do mais simples pra depois ir complicando...Manda primeiro email de texto puro normal pra ver se dá certo.Ah, e você mandou pros meus 2 email ou só mandou pra um? (naironjcgARRBhotmailPTcom e micoxjcgARRBAyahooPTcomPTbr)

Compartilhar este post

Link para o post

Fyoda:

1) Se você está mandando email para a familiasimpson comé que você quer que chegue pra mim?? eu sou o micoxjcg.

2) você configurou corretamente os parametros de email que estão no php.ini??

Se não tiver configurado irá dar erro mesmo. Veja mais em: http://br.php.net/mail.

------------------------

E quanto ao uso da classesmtp? comé que você tá enviando?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se tem a ver mas aqui nao uso dominio .com.br ou .com . ei mano quebra um galho , você poderia me passar o codigo certo do mail() .estranho aqui nao chega , o q esta acontecendo entao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brodi, não há "o código certo". É só você usar a função mail() conforme tá falando lá no php.net . Quanto a esta classe aqui, ela funciona sim, eu já usei várias vezes.PS.: não sei se você leu aí acima, mas o email que você me mandou para o micoxjcg chegou corretamente sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

nao funfa mano , aqui na minha maqui percebi q você testou milhares de vezes .

essa class nao funfa .

Parse error: syntax error, unexpected T_LNUMBER in d:\bin\www\email.php on line 33

<?php

mymail("familiasimpson@uol.com.br","Teste","Teste","Teste");

function grab_stuff () {

$r=array();

$r['headers']=''; //user .= later, so need to declase

$r['data']=''; //ditto

$fp = fopen('php://stdin','r');

while ($line = fgets($fp)) {

$line = trim($line);

if (strpos($line,'To: ')!==false)

$r['to'] = str_replace('To: ','',$line);

elseif (strpos($line,'Subject: ')!==false)

$r['subj'] = str_replace('Subject: ','',$line);

elseif (strpos($line,':')!==false)

$r['headers'].= $line;

elseif ($line) //message body

$r['data'].= $line;

}

fclose($fp);

return $r;

}

function mymail($to,$subject,$message,$headers)

{

// Open an SMTP connection

$cp = fsockopen ("smtp.mail.yahoo.com.br", 25, &$errno, &$errstr, 1);

if (!$cp)

return "Failed to even make a connection;

$res=fgets($cp,256);

if(substr($res,0,3) != "220") return "Failed to connect";

// Say hello...

fputs($cp, "HELO wanadoo\n");

$res=fgets($cp,256);

if(substr($res,0,3) != "250") return "Failed to Introduce";

// Mail from...

fputs($cp, "MAIL FROM: <$from>\n");

$res=fgets($cp,256);

if(substr($res,0,3) != "250") return "MAIL FROM failed";

// Rcpt to...

fputs($cp, "RCPT TO: <$to>\n");

$res=fgets($cp,256);

if(substr($res,0,3) != "250") return "RCTP TO failed";

// Data...

fputs($cp, "DATA\n");

$res=fgets($cp,256);

if(substr($res,0,3) != "354") return "DATA failed";

// Send To:, From:, Subject:, other headers, blank line, message, and finish

// with a period on its own line (for end of message)

fputs($cp, "To: $to\nFrom: $from\nSubject: $subject\n$headers\n\n$message\n.\n");

$res=fgets($cp,256);

if(substr($res,0,3) != "250") return "Message Body Failed";

// ...And time to quit...

fputs($cp,"QUIT\n");

$res=fgets($cp,256);

if(substr($res,0,3) != "221") return "QUIT failed";

return true;

}

$r = grab_stuff();

mymail($r['to'],$r['subj'],$r['data'],$r['headers']);

?>

Compartilhar este post

Link para o post

Fyoda, não to falando dessa classe nova que você pegou não.To falando que aquela original do primeiro post funciona sim beleza. Eu já testei ela e vai belezão (com debug true ou sem).Tentem enviando um email diboas (sem anexos nem invenção dimais)...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu script nao tem anexo , esse q te mandei por email .pelo que eu sei ele é simples , se você puder me mostrar um simples eu agradeço , e agradeço pela paciencia q você esta tendo :).

Compartilhar este post

Link para o post

Ae fyoda,

A forma de usar é conforme este post seu aqui:

http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...ndpost&p=550375

Só que eu esqueci de falar que o uol tem um esquema de ANTI-SPAM que retorna um email pra você pedindo pra confirmar que você não é um robô através da digitação de caracteres.

Resumindo: é muito complidado você enviar para o UOL. TEnte enviar pra outro provedor (o que você enviou pro meu yahoo deu certim).

Compartilhar este post

Link para o post

da um ligo no código , ele estao igual aquele que você pediu pra eu dar uma olhada

<?include ("smtp.class.php");$from = "onda_fatal@yahoo.com.br";$to = "onda_fatal@yahoo.com.br";$subject = "Teste de utilização de classe de uso";$msg = "Recebendo o teste";$smtp = new Smtp("smtp.mail.yahoo.com.br");$smtp->user = "onda_fatal";$smtp->pass = "XXXXX";$smtp->debug = false;if($smtp->Send($to, $from, $subject, $msg)){echo "enviou";}else{echo "falha ao enviar;_;";}?>

mas nao chegou nada no meu email .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.