Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tempter

textarea

Recommended Posts

Pessoal, estou com a seguinte dúvida:Com o FORM a seguir

<Table width="50%"><td valign=top width="100%" align=right><FORM ACTION='atualizar.php' METHOD='POST' NAME='atualizar'>";<TEXTAREA NAME='txt_atualizar' COLS='100%' ROWS='100%'>$teste</TEXTAREA><BR><BR>";<INPUT TYPE='submit' NAME='submit' VALUE='Salvar Alterações'><BR>";</FORM></td></table>

Não estou conseguindo fazer a % ter o seu real valor.1 - na TABLE eu coloquei pra ela ter 50% do tamnho da tela. (ex: se a tela tem 800, a TABLE terá 400)2 - na TD, pedi pra ter 100% do tamanho da TABLE.(ex: se a TABLE tem 400, a TD terá 400)3 - na TEXTAREA eu coloquei os valores COLS='100%' ROWS='100%'(Ex: deveriam ter o total do tamnaho da TD aonde se encontram)MAS ISSO NÃO FUNCIONA, estes % da TEXTAREA são referentes ao tamanho total da tela.Alguem sabe trabalhar com estes atributos da TEXTAREA ?Gostaria de fazer um FORM que se ajustaria ao tamanho da minha Table/Td.alguem pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na TextArea, utilize o CSS!! Assim:

<TEXTAREA NAME='txt_atualizar' COLS='10' ROWS='10' style='width: 100%; height: 100%;'>$teste</TEXTAREA>

Creio que funcionará! ;)

FLOW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Testei lá cara, e não funcionou, deu na memsa...será que não há solução ? ou não temos controle total sobre estes atributos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.