Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Show de explicação do salgado

Recommended Posts

Onde eu acho explicação assim de funções, pois sempre tenho duvidas sobre como funciona a ordem de dentro dos parenteses.

Replace(Expressão, Encontrar, Substituir [,Início [,Quantidade [,Tipo de Comparação]]])QUOTEExpressão:Obrigatório, texto que contenha o subtexto a ser substituido;Encontrar:Obrigatório, subtexto a ser procurado;Substituir:Obrigatório, texto ou caratere que entrará no lugar do subtexto a encontrar;Início:Opcional, posição de inicio da pesquisa. Se omitido o padrão assumido é 1;Quantidade:Opcional, numero de substituições e serem feitas. Se omitido o padrão assumido é -1 (fará todas as substituições possíveis);Tipo de Comparação:Opcional, valor numério para definir o tipo de comparação, 0 para Binária (exata, case sensitive) e 1 para Textual (pelo texto, case insensitive). Se omitido o padrão assumido é 0

se alguém souber onde posso achar... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blush:

De vez em quando eu faço umas dessas, mas me baseio no site da MSDN em inglês para traduzir e adaptar. Tenho que tirar um tempo para tentar fazer de todas as funções VBScript.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.