Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Programador ASP

Recommended Posts

Quais são os níveis que se distiguem programadores em específico ASPEstagiárioProgramador JRProgramadorProgramador Senior....Qual a faixa salarial justa para cada nível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde mkboy.É assim que se distingue:Estagiario: Salario em torno de R$ 1000.00Programador Junior: 1000 - 2000,00Programador Pleno: 2000 - 3000Programador Senior: 3000 - ...Analista Programador: 3000 - ...Analista de Sistemas

Compartilhar este post

Link para o post

Estagiário não tem salário, tem ajuda de custo quando muinto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E como definir limites de exigências (conhecimento) para cada nível?Não posso exigir de um programador Jr sistemas que um programador pleno consiga fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

cara axo que se divide em tres aspectos só iniciante intermediario eavançado um iniciante eyh meia boca sabe fazeer funçoes e taus (coisa basica)salario entre 500 a 1000intermediario um cara que ja manja mais e taus ja sabe fazer formularios avançados sistemas de prcura relatórios mandar email e taus(ele se vira melhor que um iniciante em tudo)ja um avançado é aquele cara que manja mesmo ta ligado o cara fala pra ele quero isso aquilo e mais issso e ele fala to te entregando no fim do dia hhe :) eh o cara que sabe usar os componntes sussa e criar um portal web tranquilamente com carrinhos de compra e muitos outros como sistema de newwleaster gerador de boletos e muito mais coisaq bem power mesmo ^^bom espero ter ajudado ^^abraços \o/

Compartilhar este post

Link para o post

NA VERDADE SE DIVIDE DA SEGUINTE MANEIRA:ESTAGIARIO : S/ EXPERIENCIAJR: ATE 3 ANOS DE EXPERI.PLENO : DE 3 A 5 ANOS DE EXPERISR. : ACIMA DE 5 ANOS A PARTIR DE PLENO O CARA TEM UM CONHECIMENTO MAIS TECNICO, TIPO...MANJA DE TRANSAÇÕES, COMPONENTES, ETC

Compartilhar este post

Link para o post

Recém faz 1mês que trabalho numa empresa, mas sei fazer qualquer coisa que o ASP suporte.Já mecho a alguns anos com a linguagem e sou auto-ditata!Como é a primeira vez que to trabalhando de CLT, estaria qualificado de qual maneira?Jr, Pleno, Sr?Estagiário não pode... hehe... uns caras aí fazem facul na área de informática e não sabem o q eu sei na linguagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hhmm.... não sei se isso é permitido, ou se é politicamente correto, mas poderíamos postar aqui o tipo de contrato, período e faixa salarial de cada um ?Daria pra tirar as dúvidas de quem está desempregado

Compartilhar este post

Link para o post

Hhmm.... não sei se isso é permitido, ou se é politicamente correto, mas poderíamos postar aqui o tipo de contrato, período e faixa salarial de cada um ?

Daria pra tirar as dúvidas de quem está desempregado

<{POST_SNAPBACK}>

E de quem esta empregado tbm !!! :D uhahuahuha

Compartilhar este post

Link para o post

Hhmm.... não sei se isso é permitido, ou se é politicamente correto, mas poderíamos postar aqui o tipo de contrato, período e faixa salarial de cada um ?

Daria pra tirar as dúvidas de quem está desempregado

<{POST_SNAPBACK}>

E de quem esta empregado tbm !!! :D uhahuahuha

<{POST_SNAPBACK}>

E de quem quer empregar tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.