garcia_fg 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 Galera, é o seguinte...eu fiz uma rede entre o tres pc's, sendo q o pc q está recebendo a conexão com a internet é o que esta rodando o win xp, eu consigo enxergar todos 3 pc's, mas naun consegui compartilhar a internet com os outros 2 que estão com o win 2000, eu cheguei a instalar o ANALOGX, mas acho q nun consegui configurar ele direito, se alguem souber um passo a passo, ou me explicar eu agradeço.[;-)=| Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 http://www.expertmidia.com.br/index_asp.as...de_Internet.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garcia_fg 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Kra...show waae artigo...muito bom mesmo, mas eu queria só mais uma coisinha, eu tenho q instalar também o programa ANALOGX na maquina que recebe a conexão com a internet (Servidor da rede domestica)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2005 Você só instalar o AnalogX na máquina servidora, nas estações basta configurar as opções da internet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garcia_fg 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2005 Ahhhhhhh, entendi...por isso q nun tava dando certo..hehehhe, ta vendo...li uma pa de tuto, e todos diziam tudo, mas nun falavam desse pequeno detalhe...muito obrigado manow, me ajudou e a outros tmbm... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunofilhorj 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2005 Caro Bins,tentei compartilhar uma internet de banda larga onde o computador que está conectado ao modem está com WIN 2000 PRO e a estação com WIN XP PRO. O cabo cross está bom. Configurei o grupo de trabalho mas quando o XP da estação tenta comunicar com o servidor do 2000, acusa que a "conexão é nula ou limitada". Aí ninguém enxerga ninguém...Esse tutorial que você indicou para o amigo acima é especifico para redes ponto a ponto? Pq na minha casa uso o meu micro como servidor, coloquei o modem como roteador e um hub para dividir a conexão para outros 2 micros. Mas a única configuração que fiz foi dos grupos e compartilhamento de arquivos.2 dúvidas:- esse lance que você definiu os IP's e o que esse software faz;- e se este tudo deve ser feito para redes ponto-a-ponto e a com hub;Até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2005 Sobre o seu problema de conectividade nula ou limitada, acho que aqui tem algo que pode ser útil http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=316381 O AnalogX vai funcionar tanto para rede ponto a ponto como para uma rede normal, desde que o modem esteja conectado numa máquina, então você coloca o AnalogX nela e configura as opções de internet das estações. Agora, da forma como você explicou por último, não vai servir, pois o modem está ligado num hub. Se você configurou o modem para distribuir os IPs (servir como servidor DHCP), então vai bastar deixar as máquinas com IPs automáticos, que elas devem conectar. Caso queira trabalhar com IPs fixos, conecte o modem numa máquina, vá no DOS e digite IPCONFIG /ALL. Anote o IP do modem e os DNS. Configure as estações com um numero IP (192.168.0.x) e coloque como gateway o IP do modem e como DNS os números de DNS que você anotou. Se não houver nenhuma restrição no modem, isso deve funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bielagittus 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 Opaaa, galera eu to com um win2000 e um XP sp2 não estou conseguindo conectar os 2, os 2 computadores mostram os monitores la embaixo como se estivesse conectados mais quando procuro no ambiente de rede eu não acho, só vejo os arquivos do computador que eu estou...galera se puder me dar uma ajuda eu agradeço...o win 2000 q tem a adsl e o xp vai conectar por ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites