Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolzinha

Formmail

Recommended Posts

Estou com problema no formulario, nao estou recebendo no emailAlguem poderia me ajudar?/<%Option ExplicitDim nome,endereco,nascimento,bairro,cidade,cep,estado,email,naturalidade,telefone,telefonecoml, var_to, EnviarMail, MsgBodynome = Request.QueryString("nome")nascimento = Request.QueryString("nascimento")endereco = Request.QueryString("endereco")naturalidade = Request.QueryString("naturalidade")bairro = Request.QueryString("bairro")cidade = Request.QueryString("cidade")estado = Request.QueryString("estado")cep = Request.QueryString("cep")telefone = Request.QueryString("telefone")telefonecoml = Request.QueryString("telefonecoml")email = Request.QueryString("email")var_to = "cvf_web@hotmail.com"Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")EnviarMail.To = var_toEnviarMail.From = emailEnviarMail.Subject = "Inscricao CIER - Site"MsgBody = "<html>" _& "<head>" _& "</head>" _& "<BODY vLink=#ffffff aLink=#ffffff link=#ffffff leftMargin=0 background=gfx/bg.jpg topMargin=0>" _& "<p align=""center""><font face=""Verdana"" size=""1"">Nome: " & nome & "<br>Nascimento: " & nascimento & "<Br>Naturalidade: " & naturalidade & "<Br>Endereco: " & endereco & "<br>Bairro:" & bairro & "<Br>Cidade: " & cidade & "<br>Estado: " & estado & "<Br>CEP:" & cep & "<br>Email: " & email & "<br>Telefone: " & telefone & " <Br>Telefone Coml: " & telefonecoml & "" _& "</body>" _& "</html>"EnviarMail.Body = MsgBodyEnviarMail.Importance = 1EnviarMail.BodyFormat = 0EnviarMail.MailFormat = 0EnviarMail.SendSet EnviarMail = NothingResponse.redirect "enviado.asp"%>Aparece a pagina de resposta normal...nao fala de erro nenhum...mais nao to recebendo no email =/Alguem poderia me informar se falta algo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente dar um response.write na variavel q você colocou o e-mail... e veja se printa algo na tela... tire o redirect e coloque o write no lugar...se num der, tire o e-mail de uma variavel anterior, e coloque na do email direto:EnviarMail.To = "Email@email.comtenta ai, qualquer coisa berra...

Compartilhar este post

Link para o post

tente dar um response.write na variavel q você colocou o e-mail... e veja se printa algo na tela... tire o redirect e coloque o write no lugar...

se num der, tire o e-mail de uma variavel anterior, e coloque na do email direto:

EnviarMail.To = "Email@email.com

tenta ai, qualquer coisa berra...

<{POST_SNAPBACK}>

Consegui aqui Vicoluis

o problema era o QueryString

Request.QueryString("nome")

no lugar de QueryString é form

Request.form("nome")

Ai funcionou normal.

Obrigada

Beijo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.