Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mario_RPN

Sintaxe de ASP e sistema de Login

Recommended Posts

Olá! Eu sou um novo usuário de ASP, ou pelo menos estou tentando ser. Saco de programação e eu gostaria de desenvolver um sistema de Login e Senha e páginas com acesso restrito para cada senha para HPs. Na verdade, eu nunca programei em ASP, mas acredito não ser nada difícil, é só questão de se aplicar um pouco... Eu gostaria de contar com a ajuda de alguém para que me pudessem passar o código de como faço esse sistema, que você´s já devem estar carecas de saber e/ou passar algum arquivo ou link que contenha toda a sintaxe do código ASP. Muito obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza?

Faça uma busca aqui mesmo por "Login" que você terá diversos Posts contendoexplicações sobre isso!

QQ duvida é só postar que a galera ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza?Faça uma busca aqui mesmo por "Login" que você terá diversos Posts contendoexplicações sobre isso!QQ duvida é só postar que a galera ajuda!

Muito obrigado.... vou tentar achar.... e muito que provavelmente acharei, pois já vi uma citação do tipo "caso 1.999.999 de login".... provavelmente você´s deve receber essa pergunta frequentemente... Muto obrigado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.