wolfphw 60 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 Tipo você esta testando essa página sozinha ou você esta testando ela jah dentro da index.php????Se você estiver testando ela dentro da index.php naum precisa desse include nela... pois certamente você jah esta abrindo a conexao na index.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 E ai?????Como você esta visualizando a página????Tirou o include e funcionou?????Dah um sinal de vida hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gu3des 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU DEUS COMO EU SOU BURRO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eskeci do fundamental...naum estava conectando com o banco de dados! olha oq faltava! PHP [*]$db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); [*]$basedados = mysql_select_db($database); Ai ai ai! Bom talvez essa comunidade ajude alguem... Muito obrigado a todos q me ajudaram Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 hehehe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor Jr. 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2005 Hehehe mas lembre-se ninguem eh burro só faltou um pouco de atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Confused 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2005 Tava procurando algo sobre pesquisa randomica e encontrei esse topico entao vou postar nele....tenho uma consulta parecida com akela do castor jr. Está funcionando, só que as vezes, quando você abre a página ele retorna apenas um traço (-) como c estivesse exibindo um registro vazio......como posso solucionar esse problema?include('gerencia_imoveis/include_fns.php');$conn = db_connect();$consulta = "select * FROM imovel";$resultado = mysql_query($consulta, $conn) or die (mysql_error());$numresultados = mysql_num_rows($resultado);$numero = rand(1,$numresultados);$consulta1 = "select * FROM imovel order by id asc limit ".$numero.", 1";$resultado1 = mysql_query($consulta1, $conn) or die (mysql_error());$numresultados1 = mysql_num_rows($resultado1); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites