Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Barbosa

Douglas Barbosa

Recommended Posts

Estou com duvida na busca de dados do Ultradev (Dreanweaver)Fiz relação de links na pagina inicialPor exemploEletrodomésticoMateriais EsportivosComputadoresTelefoniaE assim por dianteComo faço um link para que ele me traga todas as informações buscadas no Banco de dados Access:Tenho cadastrado no Access o Nome do produto, Descrição do Produto, Valor do Produto, Quantidade do Produto......Eu quero fazer com que no ato no clique ele me traga as informações contidas no banco de dadosEstou fazendo isso no Dreamwever Ultradev (voltada a paginas em ASP) mas não está dando certoTenho uma pagina chamado eletrodoméstico.asp e os parâmetros que coloco no link e eletrodomestico.asp?dados=1“dados” e o nome da tabela e o nº 1 a a linha que ele deve buscar a informação.Tenho a conecção ativa do banco de dados, o servidor está reconhecendo toda a linha e a tabela do banco de dados. E eu faço um Query para trazer as informação e tudo me aparece sem nenhum problema. Somente esse link que não da certoAlguem pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque o codigo do Ultradev para ter mais detalhes..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.