antoniomelo 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Estou com um problema,tenho no stage tres botões:home,serviços e contatoCriei um movie clip com efeito de alpha que aparece lentamente,fica todo branco e depois vai para um alpha 0 e arrastei para o stage e nomei como movieAlpha.Cada conteudo esta em um frame e coloquei cada um com um rótulo,o contato coloquei como rótulo o mumero 3no botão contato coloquei:on (release) { frame = 3; movieAlpha.play();}O que queria era o seguinte: fazer o movie clip iniciar seu efeito e no meio quando ele ficasse branco fizesse que na timeline principal o filme fosse para o frame cujo rótulo era 3.Então editei o movie clip e coloquei a seguinte ação:gotoAndStop("Principal", frame);Mas não funcionou !!Alguem sabe onde esta o erro ? Poderiam me dar uma ajuda!Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 1º - Nunca dê 'rótulos' aos seus frames como números. Só dá problema. Coloque um 'a' que ajuda, tipo 'a1';2º - A ação do botão:on (release) { movieAlpha.frame = 3; movieAlpha.play();}3º - A ação do movieAlpha:gotoAndStop(frame)Falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
antoniomelo 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Ok,valeu pela ajuda !. 1º - Nunca dê 'rótulos' aos seus frames como números. Só dá problema. Coloque um 'a' que ajuda, tipo 'a1'; 2º - A ação do botão: on (release) { movieAlpha.frame = 3; movieAlpha.play(); } 3º - A ação do movieAlpha: gotoAndStop(frame) Falou? <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites