Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 Tema: Ícones Data de entrega: 19 de Agosto até a 23:00 de Brasília // A utilização de plug-ins é permitida; // A postagem deverá ser feita nesse tópico, com o link para os ícones criados; // Não existe tamanho fixo para o tamanho do ícones; // O número de ícones, é de preferência do participante; Para ajuda existe esse artigo do Raphael Simas - http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=3417&cc=85 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Agosto 5, 2005 aeee. demorou Ai Douglas, não seria melhor criar uma seção de Desafio separada aqui, porque postado na seção de dúvidas é fogo. E sobre estas regras ai, poxa da um tempo também né. Parece que fez as pressas não dando importancia para o desafio. Eu bolo aqui, e daqui a pouco posto ------------------------------------------------------------------------------- Ai, bolei as regras depois é só adicionar na nova seção -------------------------------------------------------------------------------- 1º Desafio de Fireworks – iMasters Tema: Ícones Aqua Detalhes do desafio Neste desafio os participantes deveram criar ícones aqua. Serão 5 ícones de cada participante: - Meu Computador - HD - Download - Conexão - Da escolha do usuário Repare que são icones que são constatemente utilizados em layouts, alem de ser usado para o desafio, você ou algum usuario pode utiliza-lo em seu layout CADA ICONE deverá ter entra 80x80 e 120x120 Ficando da escolha de cada um. Data A postagem de trabalhos começa hoje (05/08/2005) e terá termino em 20 dias (20/08/2005). A votação ira começar no sábado (dia 20) e terá seu termino no domingo (dia 4), pegando assim 2 finais de semana. Importante Para ser validado o trabalho, postem junto da sua imagem o PNG (para provar que foi feito no Fireworks). Tudo o que for feito não poderá ter auxilio de outros programas como Photoshop, 3D Max e companhia limitada. A Votação Cada pessoa deverá votar em 3 participantes. Aonde a pontuação será: Primeiro – 10 pontos Segundo – 7 pontos Terceiro – 5 pontos Não poderá votar em si mesmo, e votos com o mesmo ip, ou de usuários com menos de 30 post não serão validos. Link Para quem não souber criar ícones aqua, basta acompanhar este tutorial: http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=3417&cc=85 Boa sorte a todos. Que comece o Desafio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 E ai, pedem o desafio e ninguem se mobiliza a responder nada.Nem a administração a criar a seção separada para o desafio.afff, digo nada <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 13, 2005 Não posso ficar criando fóruns de desafio sempre, caso esse desafio "vingue" e o pessoal participe legal, eu mesmo irei criar novamente o forum de desafios de fireworks.Isso vai depender desse desafio.// Antes de você querer alterar alguma coisa no desafio me comunique antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 // Antes de você querer alterar alguma coisa no desafio me comunique antes. <{POST_SNAPBACK}> Mas minha sugestão foi dada na primeira resposta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Ai Douglas, não seria melhor criar uma seção de Desafio separada aqui, porque postado na seção de dúvidas é fogo.Do tempo que ta lá, avisado ja tava. Bom, faz oque você quiserem ai. O pessoal parece que não ta mais dando bola pro desafio. Eu bolei as regras ai, direitinho, ninguem se mobilizou a respoder nem "to dentro". Se o pessoal for fazer mesmo o desafio eu participo, agora do jeito que ta não vai sair não. Mas se é assim, então porque pediram <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Por isso eu não desejo criar um sub-forum para desafios agora, o pessoal no ínicio agita, mas no fim ninguém aparece.Caso o desafio funcione legal, podemos pensar nessa possibilidade da voltar do sub-forum de desafios fireworks iMasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 Por isso eu não desejo criar um sub-forum para desafios agora, o pessoal no ínicio agita, mas no fim ninguém aparece. <{POST_SNAPBACK}> Concordo, é o mesmo problema que eu tenho na seção de fotográfia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2005 Acho que tinha q fazer um desafio mais inovador. Criação de icones é muito comum.Tem q estimular as pessoas a participar. Minha opinião! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites