Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2005 Não estou conseguindo desligar minha máquina através de Iniciar - > Desligar, ou seja, só está desligando no "dedão"O q pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 // Tópico movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2005 quando você bota para desligar ele faz o que? nada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 qual seu Ruindows?tenta finalizar o explorer com o CTRL+ALT+DELsei la se ajuda mas resolve alguns casos, existem tambem aplicativos q ficam na memoria e nao deixam o windows finalizar a tarefa... fica pendurado aguardando uma resposta do mesmo e az vezes até trava o pc... ja aconteceu muito comigo!da uma revisada nos softs q tao rodando junto com o seu Ruindows!falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raID 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 qual seu Ruindows? tenta finalizar o explorer com o CTRL+ALT+DEL sei la se ajuda mas resolve alguns casos, existem tambem aplicativos q ficam na memoria e nao deixam o windows finalizar a tarefa... fica pendurado aguardando uma resposta do mesmo e az vezes até trava o pc... ja aconteceu muito comigo! da uma revisada nos softs q tao rodando junto com o seu Ruindows! falows! <{POST_SNAPBACK}> uhauhauhauhauhuah ruindows eh fodz.. huauhauhauhauhuhau experimenta Rwindows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
titodj 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 eu uso um icom na desktop com o comando objeto: C:\WINDOWS\RUNDLL.EXE user.exe,exitwindows do dois cli e ele desliga. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 sua fonte eh atx???ele não aparece a mensagem deseu computador pode ser desligado com seguranca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites