Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mlk

localhost não funciona "Post"

Recommended Posts

Olá, estu com o mesmo problema novamente, já tentei reiniciar, Formatar, mas o Localhost aceita todos os comandos(pelo menos os que eu usei),mas quando uso o metodo "post" ele não consegue pegar de volta as variáveis ele não consegue retorna-las, mas fiz o teste com o "get" e funcionou normal.Alguem terial algua ideia de por onde eu posso comecar???Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome das variaveis estão certo pois quando tento pelo metodo "get" funciona normal.Não posto o código agora pq não estou em casa e assim que chegar eu coloco.Na web ainda não tentei, mas vou verificar, realmente eu já poderia ter visto....flw....vlw....

Compartilhar este post

Link para o post

Como você está recuperando os dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Bao Noite a todos, consegui falei com um cara, e tentei colocar o:issresetlá no executar eu não sabia que existia, mas depois funcionou, mas de qq manira respondendo as perguntas:Explore, na web funcionou sem eu precisar fazer nada.Salgado, eu enviei as variáveis por action = "pagina.asp" e method = "post" e recuperei com Request.Form ("variaveis").Obrigado, e valeu pessoal pela paciencia.flw...........t+......

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigindo...

no Executar digite o comando: iisreset

Tive o mesmo problema e resolvi lendo este post mas o camando que o mlk passou faltou um "i" e sobrou um "s"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.