Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rosemeire

Sua opinião!

Recommended Posts

Oi pessoal. eu estou fazendo uma página para a minha faculdade e gostaria de saber a opinião de vcs...!Por favor ela é muito importante para mim... obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Rosemeire, olha sem querer puxar saco mas na minha opinião você tá de parabens, foi você mesma que fez ? Os menus ficaram muito legais, eu só acho que você pode colocar algumas animações pra incrementar um pouco mais o site... tá ficando muito legal, com certeza 1000 vezes melhor que o antigo.

Aquele Aplet Java que você colocou na antiga serve para alguma coisa ? Eu gostaria de aprender como mexer com aplets pra poder atualizar algumas coisas no site da minha faculdade em tempo real... você pode me dar umas dicas ? eu não sabia que a extensão deste tipo de arquivo era .jar...

No final de semana você poderia bater um papo comigo no icq pra gente trocar umas idéias sobre o assunto... o nº é 126973355 e meu e-mail é felipeo@uai.com.br qualquer dia da semana.

Valeu pessoal !!!

Felipe.net

Lógico!

Bem aquele site antigo não fui eu quez fez foi um cara da facul... e obrigada beijos e até o final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, então, o site está sem comparações...........meus parabéns........está ficando show de bola........agora é só pedir pra facul pagar um dominio né?? auhauahuahuahuazueira, ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, então, o site está sem comparações...........meus parabéns........está ficando show de bola........agora é só pedir pra facul pagar um dominio né?? auhauahuahuahuazueira, ate mais

Valeu pessoal isso me incentiva muuuuito a seguir em fretebeijos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FIcou bem legal ... mas eu notei um errinho de nada:No menu, a função mouse over funciona direitinho, mas acho que você esqueceu o mouse out ...Foi só no meu bw ou mais alguem viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dica ... os seus créditos ... eu achei meio feio lá no fundo depois da página ... Fico com muito destaque, deixando o rodapé meio feio.Tenta colocar o seu logo ou escrito seus créditos em uma das colunas, dir ou esq.Ou então coloque no meio mesmo mas dentro do miolo mesmo, não um linha abaixo.É apenas uma dica ok.--> Go for It <--

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dica ... os seus créditos ... eu achei meio feio lá no fundo depois da página ... Fico com muito destaque, deixando o rodapé meio feio.Tenta colocar o seu logo ou escrito seus créditos em uma das colunas, dir ou esq.Ou então coloque no meio mesmo mas dentro do miolo mesmo, não um linha abaixo.É apenas uma dica ok.--> Go for It <--

Valeu pela dica! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.