Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

watequate

Cadastro

Recommended Posts

Estou com um sistema de cadastro no meu site onde o visitante soh cadastra o nome,email, cidade, data de nascimento e estado. Para fazer o login ele só precisa entrar com o email cadastrado. Mas dando uma olhada no banco de dados percebi q muitos estao colocando emails falsos tipo: eu@eu.com.br e na hora de mandar a newsletters volta vários emails pra minha caixa, nao é pra menos. Teria alguma forma de bloquear o cadastro desses emails ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axu que naum, pois até mesmo os sites mais conseituados aceita este tipo de cadastro.

Compartilhar este post

Link para o post

para identificar use um campos como login e senha. eu te ajudo a configurar depois!valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa meirelles,Para melhorar ainda mais, não faça o cadastro imediatamente, envie uma chave para o usuário pelo e-mail, para ele confirmar o registro terá voltar ao site e informar o número da chave.Antes de salvar no banco voce pode deixar os dados salvos num arquivo XML e depois, quando a chave por digitada voces resgata os dados do XML inclui no banco e assim passa a enviar o News para o usuário.Espero ter ajudado.at.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.