Fafi 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Já tem pirata por aí... hehehehe com serial e tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Helsing 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Instalei ontem de noite, migrei pra ele jah, fiquei com medo qeu na hroa da atualizacao ele fosse dar uns paus nos meus projetos de sites antiugos mais ele nao mecheu com nada, e alem de tudo tah bunitao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 O meu já deu pau nos iFrames...Alguém sabe pq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 Qual problema Fafi? Exibe alguma mensagem de erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 Na verdade, Douglas...O que ocorreu é que eu não deixei ele atualizar....rssss ... agora ele está "filé".... Bonitão e melhor (apesar d'eu não saber muito ainda...rssss... mas... estamos aí num fórum da vida...rsss criando e aprendendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvca 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 Não to conseguindo desinstalar as ext que instalei no DW8, já fiz de tudo ate instalar novamente o DW8, o q eu faco????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2005 Caras, pelo amor de Deus me ajudem.Instalei o DW 8, lindo, maravilhoso, funcional, perfeito, tava maravilhado com o programa. Aí to editando uma página em PHP, e a porcaria do F12 não funciona mais. Somente na web eu vou poder ver as páginas dinamicas agora, não tem mais opção. Uma porcaria, mas tudo bem, não tem problema. Vou upar os arquivos e ver no ar. Tranquilo.MAS ONDE FORAM PARAR OS 15 SITES QUE EU TINHA DEFINIDO NO DW MX????????????????????Sumiram. Simplesmente sumiram.Cara, eu trabalho com Dreamweaver desde o 3, sempre passei de software em software sem ter nenhum problema com os sites que tinha definido, o programa novo sempre os herdou tranquilo. Agora esse 8 do car**** sumiu com os meus sites! Sites de anos, sites que, OBVIO, eu não tenho mais o FTP, login e senha de cabeça.To apavorado cara. Um monte de clientes perdidos, sem nenhuma chance de encontrar os dados.Tem que ter um jeito. Desistalei o MX (porque tava sem espaço no HD pra instalar todo o Studio 8 e desistalei todo o Studio MX), e agora não sei nem onde procurar.Vocês sabem onde pode haver um arquivo com essas definições, pra porcaria do DW8 buscar? PELO AMOR DE DEUS, DIGAM QUE SABEM.Aguardo, APAVORADO, uma resposta de vocês.(postei este mesmo tópico no fórum principal, mas como esta parte só fala sobre ESTE programa, achei que seria bom coloca-lo aqui TAMBEM) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flag 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2006 Alguém podia postar o Serial do DW pra galera né.. Pq infelizmente eu não posso comprar um! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flag 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2006 Ok. Eu realmente não tinha lido. Me desculpe e não acontecerá novamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites