Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Eu baixei, mais deu erro na instalação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 é um pessoal que baixou pelo site da macromedia parece que ficou com erro eu baixei por meio de um fórum o trial...quem quiser o link me fala que eu mando por mp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 é um pessoal que baixou pelo site da macromedia parece que ficou com erro eu baixei por meio de um fórum o trial... quem quiser o link me fala que eu mando por mp <{POST_SNAPBACK}> Se não for encomodo, me mande o link por MP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Mandei ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 eu baixei mas achei que ele eh mais pesado que o MX... e nao vi muitas mudanças nao.. acho que eh mais uma forma de cobrarem novas licenças.. como nao pago mesmo.. hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites