Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

14° Desafio de Fotografia

Recommended Posts

Tema: Dia dos Pais (foto de seu pai, quem não tiver, tire uma foto de quem você considera seu pai ou o pai de seu pai, o seu avô)

DESAFIO EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS.

OBS: Tema escolhido pelo vencedor do último desafio: xbreak

Prazo para entrega das fotos: Até dia 15 de Agosto às 23h59 (Segunda-Feira)

Não é necessário moldura.

O tamanho da foto deverá ter um padrão, para melhor visualização.

-> 800x600

Qualquer dúvida ou sugestão, é só falar.

::REGRAS::

É permitido o uso de Photoshop, mas somente para correções, tais como curvas, brilho e contraste, saturação, enquadramento, etc.

Nada muito exagerado se não será considerado fotomanipulação e será desclassificada.

---

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw ae wallace . o tema realmente bom e melhor eu sou papai ja vou tirar uma foto minha! rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

poooutz! acredita que eu nunca tirei foto fo meu pai?a relação não é la das mais exemplares sabe hahahahhaha... mas vou ver aqui o que posso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

bom vou logo falando como não tenho pai vou por foto da minha mae ki sempre foi minha mae e pai ok

Compartilhar este post

Link para o post

Ow pessoal, vou pedir pra mudar a data final do desafio para dia 15 (segunda) e não 14 (domingo). É que estarei viajando, não tenho net onde estarei, mas poderei postar na segunda com certeza.Vejam aí !boiler, sempre tem uma primeira vez... vai que teu velho gosta ;) xbreak, tb não tenho pai, mas vou ver o que faço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae pessoal, vamos lá, vamos participar, ligar nossas máquinas e clicar muito para termos um resultado final bom.Vejo em muitos desafios várias pessoas falando que vão participar, mais na hora do vamu vê elas desaparecem, dessa vez querov er todo mundo participando heim... booooooooooora pessoal...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer quem falar que vai participar vou mandar uma MP convocando hahahja tirei foto da minha mae galera :D ps : não tenho pai :)

Compartilhar este post

Link para o post

minha mão é meu pai!

essa foto eu tirei domingo passado no colo dela ta meu filho como é dia dos pais é meu dia :)

espero ganhar de novo o desafio ser TRI CAMPEÂO rsrsrs abraços kero ver a galera participando!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera tambem vou tirar um fotinha do meu papai querido...Temos pouco tempo de convivencias mas bora la galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Foto de hoje a tarde.. num shoping daqui de Florianópolis.. :)

teve uns eventos ai para os pais passarem o dia com os filhos.. passeio de cavalo essas coisas..

ai era o local onde ficavam para esperar sua vez..

vários pais e filhos se divertindo.. :)

Abraços!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

EAE Galera !!Uma dúvida...Gostaria de participar pela 1ª vez, mas como o tema é do dia dos pais tem que ser foto do pai?? Pode ser uma foto do meu filho?Diz aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.