Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cisco

Flash + HTML

Recommended Posts

Caros amigos deste forum,Sou novo na linguagem FLAsH e dentre muitas dúvidas que tenho´é a seguinte:Vi um apresentação em Flash (CD-ROM), onde no menu ao clicar num tópico aparecia a uma página HTML dentro do próprio arquivo. Já tentei a função getURL("xxxx.html"); onde o arquivo abri no navegador.Como faço isso.Socorrroooooo!!!! :rolleyes: ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua pergunta:Caro amigo, o comando para se fazer isso é muito simples. Você até chegou acertar, mas faltou algumas coisas.Veja direitinho como faz:getURL("pagina.htm", "opção")Lembrando que a página html que será aberta deverá estar na mesma pasta do swf que irá carregá-la.E opção pode ser um dos seguintes intens:_self - especifica o quadro atual na janela atual _blank - especifica uma nova janela _parent - especifica a origem do quadro atual_top - especifica o quadro de nível superior na janela atualÉ isso ae...Falow!!!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo sansaoDeixa eu ver se entendi a página html será aberta dentro, numa janela do navegador ou na área do arquivo swf.Pois estou tentando desenvolver um projeto tipo CD-ROM e queria que a página html fosse aberta dento do próprio arquivo (*.swf e/ou *.exe); não quero que a página html abra no navegador. SacouDesculpe pela insistência, pois, sou novo nessa maravilhoso mundo da animação. ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry dude, num tem jeito de abrir um html no meio de um swf, o contrário até q vai, e vai bem, mas desse jeito q você quer não dá não, ele puxa jpg, txt, agora html no meio num rola! Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.