Rodrigo_DaNaDao 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 estuda bastante primeiro juninho... tem que ter pelomenos a noção de oqué é oque...falta muito conceito... se possivel faça um curso ou batalhe bastante para ser auto de data... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Derme 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 Olá! Não tive tempo de ler todos os posts, não sei se de alguma forma servirá, mas a algum tempo criei um script de busca interna no site, que busca os resultados nas páginas e não no db, tá no site www.phpbrasil.com com o nome de busca interna Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hunger 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Pessoal, estou procurando pelo mesmo tipo de coisa (inserir busca em site sem BD), e encontrei algo que pode ser que ajude. ainda não testei, para aparentemente é o que procuramos. Está no site http://tribusca.trilhas.com Dá pra ler a respeito, testar, e baixar gratuitamente. Acabei de baixar e vou testar. Quem de repente já tiver considerações a respeito, escreva aqui! Abço! M.Hunger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 http://www.google.com/coop/cse/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunoc4 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2016 da pra faze busca sem banco de dados sim, mas o processo n eh tao simples, eu vo posta um exemplo aki, e você deve estudar as funcoes usadas no www.php.net o exemplo c baseia em procurar conteudo em arquivos .html (sem conteudo dinamico) numa pasta conteudo, dentro do site: PHP [*]$busca = "palavra";[*] [*]$pasta = "conteudo"; [*]$dir = opendir($pasta); [*] [*]$find = array(); [*] [*]while($arq = readdir($dir)) { [*] $buff = file_get_contents($pasta . "/" . $arq); [*] if(preg_match("/.*($busca).*/i", $buff)) { [*] $find[] = $arq; [*] } [*]} [*] [*]if(count($find)) { [*] echo "Sua busca obteve sucesso nas seguintes paginas:<br />"; [*] foreach($find as $v) { [*] echo "<a href='{$pasta}/{$v}'>{$v}</a><br />"; [*] } [*]} else { [*] echo "Sua busca nao retornou nenhum resultado"; [*]} c você precisar buscar conteudo em paginas que sao geradas dinamicamente (q usam PHP) você me fala q eu posto um jeito pra faze nelas ;) Cara usei esse seu código e funcionou somente local, ou seja online não funfou, entretanto quando digito ex: brasil.html ele também busca outros arquivos em html que estão dentro da pasta. Como faço para ele buscar somente o que eu digitei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites