Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

medidas padrões???

Recommended Posts

Olá pessoal eu adquiri a pouco tempo conhecimento em softwares, como

Corel Draw 12 & Adobe Photoshop CS associando e somando a os conhecimentos

que tenho na area de desenho a mão livre mas, eu tenho duvidas sobre as medidas universais de cartões de visitas e folders etc... inclusive valores que devo cobrar para diferentes modelos de trabalhos impressos como tambem tipos de papeis que podem ser usados nestes trabalhos.

Bem eu gostaria que alguem aqui do forum pudesse me ajudar com uma tabela completa com dados referentes a esses assuntos para que eu não venha passar vergonha por ai!!!, ou paginas da net que apresentem medidas padrões, tipos de papeis e valores que podem ser cobrados (NA MEDIA) para cada tipo de trabalho.

Já que trabalho nesta area está realmente dificil de conseguir, eu estou tentando fazer alguns trabalhos extras para reforçar o orçamento...

Bom pessoal eu estou aberto a propóstas e comentarios de todos já que eu preciso muito da ajuda de todos vocês aqui do forum para sanar essas duvidas infernais!!!!!!!!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiii ....

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve entrar em contato com algumas Grafica, elas te fornecera o orçamento, pois cada tipo de papel e um preço diferente, no meu caso eu mando para imprimir em Uberlândia, o cartão 9,1 x 5,1 cm eu pago R$35,00 e vendo a R$ 70,00 os folders eu calculo pela medida do cartão, mas cada grafica faz seus calculos diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.