Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suflety

Template no dw

Recommended Posts

olá pessoal...estou com uma dúvida...usei no template css em links e ao "aplicar modelo à página" não são mostradas as css...como faço para corrigir essa falha?...obgda :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas, está correto?...as CSS deverão ficar no diretorio do template e tb no raíz?

basta ficar no local onde voce chama e não em varios locais

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que o CSS funciona como uma imagem na hora de linkar na pagina, ou seja ele tem q ter o caminho q leva a pagina.../../estilos.cssnao é?eu nunca tive problemas, mas agora a suflety me deixou em dúvida, hehehe, vai q um dia eu tenho esse problema, né?bjos

Compartilhar este post

Link para o post

../../estilos.css

pose ser assim mesmo ou colocando o css direto na page mesmomas caso seja usado o mesmo estilo, muito mais do que recomendavel, para todas as pages é assim mesmo que se faz

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu posso usar cada css em uma pagina?Exemplo:Na index eu uso um tipo, ele vai busca /.../arquivo.css e em outra página usar /../arquivo2.css ?É só uma dúvida eheheValew

Compartilhar este post

Link para o post

poder voce pode mas se é pra fazer isso é melhor jogar o css na page direto que não vale a pena o trabalho na manutenção eh o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre crio um arquivo chamado "css.css" e incluo todos meus stylos dentro... dai caso preciso de formatação, importa o arquivo para a page...é bem mais facil de trabalhar pois evita que seus codigos fiquem tumultuado em sua frente... mesma coisa feito com JavaScripts.t++

Compartilhar este post

Link para o post

eh como faço tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.