Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrobbastos

Config. de Resolução e ordem de prog p/ cada user

Recommended Posts

olá galera!é o seguinte: eu to c 2 dúvidas relacionadas com perfil de usuário no windows XP1ª - Eu gostaria de saber se há como configurar a resolução da tela pra 1024x768 APENAS em um usuário ( deixando o outro em 800x600 )2ª - Há como escolher a ORDEM que serão executados os programas na inicialização? por exemplo, eu quero q primeiro ele execute o autenticador do velox pra depois o msn messenger, tem como?brigadao ae!Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso o windows xp e quanto eu mudei a resolução pra 1024x768 isso afetou o outro ususario também, e nao é isso q eu quero...tem como fazer com q essa altaeração ocorra só pra mim?e quanto à ordem de inicialização dos programas? alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

eita, muito estranho, por acaso foi modificado na janela "Usuários" as opções? quanto a inicialização acho difícil ter, pois o windows inicializa todos "de uma vez"(não é todos de uma vez, mas tipo inicializa todos sem esperar que um aconteça antes) ma você pode configurar no msn que ele soh se conecta depois de ter conexão com a internet

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.