Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilofraiz

Como fazer um comparativo entre duas tab

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Olá amigos,

Há muito tempo freqüento este fórum, e todos estão de parabéns, hoje resolvi postar algo q me intriga e me faz perder os cabelos....

Estou desenvolvendo um sistema para o e-sedex (sistema de sedex para sites), e me surge uma dúvida, como faço para saber se um determinado CEP pertence a uma determinada faixa de sedex.

Na Coluna_01 contém o n° 1, na Coluna_02 o n° 9, quero saber se o n° 3 pertence a esta faixa.

Ex. de quero saber se o n° 3 pertence ao conjunto {0,1,2,3,4,5,6,7,8,9}

Sei q é complicado d explicar mas imagina entender...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz uma busca normal a acho que funciona! tipo:verifica = request("campo")if verifica <> "" thensql = "select NUM From Teste where NumCEP="&verifica.......Else Response.Write ("Tente Novamente")end if

Compartilhar este post

Link para o post

como você armazena o conjunto de CEPs???para buscar dentro de faixas especificas você pode usar o IN do SELECT para verificar se o cep pertence a esta faixa

Compartilhar este post

Link para o post

essa parada de in no select eu quero saber, se puder escrever e comentar

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

No banco de dados é colocado da seguinte maneira.na coluna_01 é colocado a primeira faixa de cep "69900"na coluna_02 é colocado a última faixa de cep "69920"O q quero saber é se o cep "69902" pertence a essa faixa de cep.Meus amigos essa é mais uma encrenca promovida pelos correios.

Compartilhar este post

Link para o post

ah tiozinho um BETWEEN resolve seu caso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.