Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thim2005

queria saber como faço para mudar uma configuração

Recommended Posts

Gente é o seguinte, eu queria saber se dar pra mim fazer isso:no meu Form vou criar um botão, que nesse botão vai tar escrito, "RESTAURAR DESKTOP", ou seja, geralmente o meu PC da um problema de atalho no dekstop, e então queria saber se dar pra fazer de um botão colocar pra na hora onde eu clicar no botão ele mudar a configuração anterior, que no caso era aonde o problema naum funciona...se vcs poderem me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está se refirindo aquele sistema do WinXP de fazer isso? Ou é apenas uma configuração qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post

Se nu acaso você souber um código que tem haver com o meu problema...qualquer coisa que você souber que tenha haver com o meu problema...pode mandar vlwokficarei muito grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que for esse "problema de atalho", fazer a restauração do sistema do eu ñ sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer restaurar apenas o atalho, ou algo mais? Primeiramente tem que descobrir porque isso ocorre, pois para ocorrer esse erro, arquivo que está sendo referenciado no atalho foi apagado ou corrompido, ou o usuário logado não tem acesso e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.