Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

melhor velocidade ou segurança

Recommended Posts

TENHO UM SISTEMA DE MENSAGENS, ONDE UM ENVIA MSG PRA OUTRO, MAS PRA ISSO PRECISA EFETUAR LOGON. CHATO PRA CASCALHO. PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA COLOQUEI UM COOKIES, beleza HEHEHE, FUNCIONA.

AGORA TOMA AÍ, O CARA USOU O SISTEMA NA LAN HOUSE FICOU GRAVADO NA MAQUINA, PUTZ UM OUTRO CARA CHEGOU LÁ E BRINCOU COM A CONTA DO MEMBRO E AGORA? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do que você quer como parametro de segurança...login sempre eh bom

Compartilhar este post

Link para o post

depende do que você quer como parametro de segurança...

login sempre eh bom

<{POST_SNAPBACK}>

OU É SEGURO OU NÃO!

NO CASO DO FORUM IMASTER, SE EU LOGAR NA LAN HOUSE, PUF, JÁ ERA. CONCORA?

Compartilhar este post

Link para o post

sim concordo...por isso tem uma opção perguntando se você quer que grave pra você não ter que logar denovoe um alerta dizendo que não eh bom usar esta opção em um computador publicoisso eh você que define, seu nivel de segurança e de seus usuarios ai o resto da besteira deixa por conta de cada um, você dar as opções como serão usadas ai parte de cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

sim concordo...

por isso tem uma opção perguntando se você quer que grave pra você não ter que logar denovo

e um alerta dizendo que não eh bom usar esta opção em um computador publico

isso eh você que define, seu nivel de segurança e de seus usuarios ai o resto da besteira deixa por conta de cada um, você dar as opções como serão usadas ai parte de cada um...

<{POST_SNAPBACK}>

ESSE É O MEU RACIOCÍNIO TMB, MAS TEM ALGUNS MODERADORES DO MEU SITE ESTÃO COM ESSA POLËMICA, DE UMA SUGESTÃO PRÓPRIA!

AGUARDO TMB DOS DEMAIS MEMBROS. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria o login, so manda mensagens quem logar...

Compartilhar este post

Link para o post

pq você nao usa sessao pra gravar o Login e senha do usuario....força mais o Servidor mais é mais seguro que Cookieoutra forma e criptografar os cookies antes de gravar no PC e dar uma vida curta para ele, fazer com que ele desapareça assim que o usuario fechar o browser...sei que é possivel definir a vida util to cookie so nao sei agora como...nao uso cookie, comoeu disse uso sessao.....ta ai uma ideia..qualquer coisa me da um toc... ou manda MPt+ cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.