Lisbao 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2005 Eu sei q a cotação do dólar em php em tempo real já foi postado aqui neste fórum, mas gostaria de saber como faço pra conseguir a cotação do dólar paralelo... um exemplo disso é o site: http://br.invertia.com/mercados/divisas/detalle.aspx?idtel=DI000REALPR se alguém puder me ajudar a fazer isso, eu agradeceria, e talvez a pessoa possa fazer um tutorial pro imasters para que as futuras pessoas q se interessam pela fantástica linguagem PHP possam desfrutar desse conhecimento usando as tags fopen e ir procurando no site o que procura através de um outro site. mas isso fica pra depois!!! o que realmente necessito é saber a cotação do dólar paralelo em tempo real! se alguém puder me ajudar eu realmente agradeço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2005 tpo... o processo é um pouco lento =/você quer apenas os numeros que vem depois do ULTIMO: ?se for isso é facil... nao custumo postar codigo pronto, mais vou te ajudar... <?$source = "http://br.invertia.com/mercados/divisas/detalle.aspx?idtel=DI000REALPR";$lines = implode("",file($source));preg_match_all('/\d{1}\,{1}\d{4}/',$lines,$return);echo $return[0][0];?>/* PS: EU FIZ ESSA REGEX BASEADO EM QUE O NUMERO QUE VAI RETORNAR VAI SER 1 numero1 virgula4 numerosse o numero retornado pelo site variar, ai teremos que modificar... mais avisa que a gente da um jeito XD */isso é regex pura... se você manja um pouco vai ficar facil de pegar qualquer numero... mais acho que isso ja te ajuda[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lisbao 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 entaum eu gostaria do valor do dólar paralelo atualizado!!!obrigado por respoder!!!eu não conheço a fundo a linguagem php, portanto não conheço regex!!!gostaria q você me ajudasse nisso e obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 o.o voce testou o que eu postei? aquilo ali pega a ultima cotacao do dolar...regex nao é php hehehe é uma sublinguagem que pode ser usada na maioria das linguagens hehehehe[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites