Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

tamanho e tudo mais....

Recommended Posts

seguinte

tenho uma pafina que esta com 200 kb e ainda vai crescer.....

posso fazer includes pra quebrar certos campos que podem ou nao ser usando na pagina

a dudiva é a seguinte....

caso eu faça isso

ASP

[*]<%If SESSION("Soc1Nome") <> "" Then %>

[*]<!--#include FILE="../include/sessao_soc1.asp"-->

[*]<%End If%>

caso a SESSION("Soc1Nome") seja NULL e ele nao entre no IF ele vai processar o include ?

o tamanho do include vai ser atribuido ao tamanho total da pagina?

eu acho que nao, porem nao tenho certeza....

alguem sabe se realmente o que vai acontecer?

acho que é so

falow t+

pq se nao for processar eu ganho muito com isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o include não conta como o tamanho da pagina mas isso não importa pois na hora de processar vai levar o tempo de todas as envolvidas no processoentão uma pagina de 10 X ou 10 de X vai ter resultados de performance parecidos

Compartilhar este post

Link para o post

entao ele processa da msm forma...você sabe qual q diferença entre usar include.asp ou include.inc?existe uma forma de eu nao processar certos dados por if e else?faloe e obrigado pelos toc.s..t+

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa interessante pra se fazer que ajudaria seria assim ..Se a sua pagina for muito grande e tem muitas variaveis declaradas e você tiver como souber sempre qual caminho ela vai tomar atraves de uma variavel você poderia declarar as variaveis com SELECT CASE ..isto é ,.nem sempre serão declaradas todas as variaveis da pagina .... e isto ajudaria bastante pois acarretaria em economia de memória .....

Compartilhar este post

Link para o post

você sabe qual q diferença entre usar include.asp ou include.inc?

pro processamento nenhumpra segurança de seu codigo prefira o .asp pois .inc pode ser baixado se o cara souber o caminho

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa interessante pra se fazer que ajudaria seria assim ..

Se a sua pagina for muito grande e tem muitas variaveis declaradas e você tiver como souber sempre qual caminho ela vai tomar atraves de uma variavel você poderia declarar as variaveis com SELECT CASE ..isto é ,.nem sempre serão declaradas todas as variaveis da pagina .... e isto ajudaria bastante pois acarretaria em economia de memória .....

<{POST_SNAPBACK}>

valeu pelo toc kauebranco

eu ja fiz isso

to usando dessa forma

ASP

[*]

[*]IF TRIM(REQUEST.FORM("Soc4Nome")) <> Empty Then SESSION("Soc4Nome"= Trim REQUEST.FORM"Soc4Nome"))  Else SESSION.CONTENTS.REMOVE("Soc4Nome")

[*]

e valeu marioufpa

estou usando .asp pq li a algum tempo atras que é mais seguro, que .inc pode ser lido o codigo fonte, enqto que o .asp "nao"

obrigado a todos pela ajuda...

pelo que vi da forma que estou fazendo é a melhor mesmo...

t+

Compartilhar este post

Link para o post

de nada e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.