xeon 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2005 Alguém pode me explicar como poderia passar um objeto por referência no Visual Basic .NET ??? olha só para terem uma noção do que eu estou falando eu usava muito isto em PHP...era algo mais ou menos assim: PHP [*] for ($i=0,$i<10,$i++) { [*] $variavel_objeto=&$objeto_qualquer("nome_do_objeto".$i); [*]//isto seria como um ponteiropara, por exemplom o objeto "nome_do_objeto1" [*] $variavel_objeto->height(100); //aqui eu altero a propriedade do "nome_do_objeto1" [*] } [*] [*] for ($i=0,$i<10,$i++) { [*] $variavel_objeto=&$objeto_qualquer; [*] $aux=$variavel_objeto->getValue(); //aqui eu pego o valor do "nome_do_objeto1" [*] } deu para entender!??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2005 Se você quer apenas fazer uma referência, basta fazer: objreferência = objreferenciado Todavia, se você quiser pegar o nome do objeto de uma string, então terá que se valer da utilização de Reflection. Abraços, Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites