Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreyWolf

Erro chato demais

Recommended Posts

Já é o segundo q me fala desse session lcid e ja postei que ja fiz ;~Gastão é o seguinte:Tem a página de pérolas que insiro textos via script mesmo, que adiciona no banco de dados e talz, mas ai fiz um script pra ele mostrar a data de ultima atualizacao, ai ele selecionaria a data mais atual e imprimiria na hp no formato dia/mes/anoMas isto não estava ocorrendo então usei um script pra tratar a data na hora de imprimir na tela e mesmo assim nao funciona, já quando uso o script de tratar a data pra imprimir a data que não seja a mais atualizada, ele funciona na boa :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é o segundo q me fala desse session lcid e ja postei que ja fiz ;~Gastão é o seguinte:Tem a página de pérolas que insiro textos via script mesmo, que adiciona no banco de dados e talz, mas ai fiz um script pra ele mostrar a data de ultima atualizacao, ai ele selecionaria a data mais atual e imprimiria na hp no formato dia/mes/anoMas isto não estava ocorrendo então usei um script pra tratar a data na hora de imprimir na tela e mesmo assim nao funciona, já quando uso o script de tratar a data pra imprimir a data que não seja a mais atualizada, ele funciona na boa :D

diz o q você quer!!!eu quero ...entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero fazer uma home page que liste os textos de um banco de dados que tem armazenado o nome, data e hora que foi cadastrado e queria que listasse também a última data de atualização dessa página, a data na qual foi inserido o último texto:"Última data de atualização:" ai selecionava a data mais atual do banco de dados e imprimia na tela :}

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero fazer uma home page que liste os textos de um banco de dados que tem armazenado o nome, data e hora que foi cadastrado e queria que listasse também a última data de atualização dessa página, a data na qual foi inserido o último texto:"Última data de atualização:" ai selecionava a data mais atual do banco de dados e imprimia na tela :}

isso eu ja te disse como que pega

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que funcionou, só que retornou no método mes/dia/anomas queria que retornasse no formato dia/mes/anoObs: Já usei o LCID e o tratamento de datas e nao funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que funcionou, só que retornou no método mes/dia/anomas queria que retornasse no formato dia/mes/anoObs: Já usei o LCID e o tratamento de datas e nao funcionou

amigo, se retornou, entao você pega<%prepdata(rs("data"))%>aí retornará o metodo.... dd/mm/aaaaok??se essa funcao aí nao funcionar, você usa uma q eu fiz q ta lá na area de codigos

Compartilhar este post

Link para o post

É justamente ai que esta o problema amigo, eu tenho a função, ela funciona perfeitamente pra imprimir na tela outras datas do banco de dados quando listo, mas justamente quando seleciono a data mais atual esse preparar data não funciona, não sei o porque ;~~

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.