Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

everdesign

Mensagem para Celular

Recommended Posts

Estou precisando de um sistema de envio de mensagem para Celular, caso alguêm já tenha algo pronto que atenda todas as operadoras no Brasil e queira VENDER ESSE SISTEMA entre em contato os celulares estão cadastrados em SQL-Server são milhares de registros tenho o objeto ASPMAIL instalado...USEI O EXEMPLO O IMASTERS MAS, NÃO ENVIOU PARA NENHUM DOS CELULARES QUE TESTEI...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o gastão ae......

e a sua Olimpiada do cocô...hehehehehe

Ajuda o cara ae...ele quer os codigos em SMS.....

seu celular nao vai parar de receber mensagem....hehehehehehe

Posso passar o código para ele????

Tu que manda, gastão!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o gastão ae......

e a sua Olimpiada do cocô...hehehehehe

Ajuda o cara ae...ele quer os codigos em SMS.....

seu celular nao vai parar de receber mensagem....hehehehehehe

Posso passar o código para ele????

Tu que manda, gastão!

rs :blink:

pow...é sacanagem mesmo, agora nem os celulares estarão sossegados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ÔOOOOOO Perâeee gente não é nada de SPAM sou totalmente contra ... odeio ter que receber no email quanto mas no Celular...É PARA UMA EMPRESA DE COBRANÇA .... ELA COBRA OS DEVEDORES VIA TELEFONE - CARTA - E AGORA NOS TEMPOS MODERNOS ELA QUER COBRAR TB VIA CELULAR ....EXPLICADO....

Compartilhar este post

Link para o post

poxa... como assim sistema? geralmente pra se mandar SMS manda-se um email com no maximo 180 caracteres para numero@operadora.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Sistema? Software - AplicativoPara esse caso feito em ASP talvez usando o Objeto ASPMail etc...Que trate os dados recebidos:Exemplo: celular=9999.9999If Mid(celular,1,2) = 99 Thenoperadora = celularlococelularloco = celular & @celularloco.com.brEnd IfTêm que gravar em algum lugar de preferência banco de dados se foi enviado que dia ...Não será enviado de uma só vez e sim por um operador que utiliza um software em VB e aparecendo na tela a ficha do cara ele escolhe enviar a mensagem pro celular caso não localize via telefone....Todas essas hipóteses estão sendo estudadas inclusive se vai ser implando ou não uma aplicação dessas...Valeu pela ajuda de todos ... desculpe a confusão gerada pela mensagem inicial....Acho que eu mesmo vou fazer esse "SISTEMA"....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... é um sistema normal de envios de e-mail com BD.Dê a rotina de e-mail e logo em seguida o INSERT... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

GaleraComo sao feitos estes sistemas de envio de SMS via os sites das operadoras??Por exemplo, o site da Oi... O que eh preciso ter com relacao a Operadora?? Tipo: liberacao ou algum código... Como funciona isso no servidor??Qual a linguagem usar?? ASP faz isso??...Agora, nao to falando de email, to falando de SMS mesmo, eh a mesma coisa?? Dessas q tem nos sites das operadoras...Preciso desenvolver um desses urgentemente, pois ja tenho a liberacao da Operadora, so nao sei o que fazer.... Helpps.: Inclusive se tiver alguem que sabe, ou ja tem um que realmente funcione, me manda uma mensagem privada com seu email, podemos negociar.Livio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.