Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

BoLÍVaR

.:| EdiÇãO |:.

Recommended Posts

ainda tem como eu entra? bem atrazadim mas dah ou nao? boliver tu deve me conhece do forum do cs-news lmbra eu ganhei o img livre do fe+

aih cara, já são 10 imgs... fica pra proxima :unsure: mais por mim você entra, tem ke ve com os otros

Só para lembrar esta vai ser minha 5ª img

To adiantado... mais é q eu só eu n gosto d espera muito  :rolleyes:   B)

Ta ai essa no meu ponto de vista foi a melhor q eu fiz para esta batalha

Imagem Postada

Fala eh Bolivar, concordo plenamente esta img tá show, é a melhor que você fez.

Qto a suas img serem um pouco escuras de mais acho que o Rubens tava falando em relação aos detalhes, seu estilo é 10 só que as vezes fica um pouco escuro demais e detalhes acabam passando despercebidos.

Nesta ultima (Noite Bela) acho que só refletira o ceu estrelado no lago (na original não tinha estrelas no ceu, acho que foi por isto que este detalhe passou despercebido) mas a img tá fd. muito show.

Do meu ponto de vista esta tá sendo uma das melhores batalhas que participei aqui no forum, logo mais tô postando a minha 4 img.

inte

daniel

As imgs tao show de bola parabens pessoal.Bolivar na boa, se puder diz o nome dessa fonte ae do Noite Bela. vlw[]'s

As imgs tao show de bola parabens pessoal.Bolivar na boa, se puder diz o nome dessa fonte ae do Noite Bela. vlw[]'s

LainieDaySH
vlw veio =D

vamu logo q eu kero ver mais... vamu logooooooohihihi postem mais imagemaaaaaaaaaaaaaaaaaa kero maiiiiiiissssssssssssssssshihihihihihih

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.