DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 Olá pessoal, seguinte: Desenvolvi um site pelo Dreamweaver, visualizando-o pelo Firefox. Só que no Firefox as coisas aparecem uns pixels abaixo do que eu coloquei no Dream. No IE visualiza normamente. Como eu posso fazer para que o site seja visualizado igual nos 2 browsers?Outra coisinha, fiz o upload do site com suas imagens para o ftp. No IE as imagens aparecem beleza, mas no Firefox não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonikaites 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 por o firefox usar uma codificação um pouco diferente da do windows, a tela não aparece realmente como está no dreamweaver...quando às imagens, aconteceu a mesma coisa comigo e o problema foi a / (barra)todos os caminhos das imagens devem estar identificados utilizando a barra intertida (/) para funcionar no FF, já o IE aceita ambas formatações... e vale lembrar tb q a internet difere Maiúsculas de minusculas, coisa q naum se percebe quando se roda o site localmente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2005 Obrigado pela ajuda, mas as barras estão corretas.Fiz o seguinte:Coloquei o index.html na pasta principal do ftp. Como sub-pasta está a 'Imagens', que contém algumas imagens do site, e dentro da sub-pasta 'Imagens' existe ainda outra sub-pasta chamada 'Slices' onde estão os arquivos do layout. Mas nem 1 imagem sequer carrega no site.Aqui na empresa as imagens só aparecem no IE e não no Firefox. Já com outras pessoas não funciona nem com o IE nem com o Firefox.o que poder estar acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2005 Olá, as imagens consegui resolver, elas estavam com o caminho do meu PC ainda.O problema maior são os textos que ficam em posições diferentes nos 2 navegadores. Já procurei por um monte de coisas a respeito, mas nada esclarecedor. O que eu posso fazer para o texto ficar na mesma posição nos 2 navegadores? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2005 Faça o site dentro de uma tabela de 760 pixeis.Ai ele fica OK em ambos browsers. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2005 Obrigado pela dica, mas estou usando layers com texto dentro. Na verdade as layers ficam desalinhadas. Como posso corrigir isso? Fazer o site em 760px resolve tbm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2005 As layers tbm saem do lugar qnd você vizualiza em resolução diferentes. Se você usa 1024x768 e usa layers, quem for vizualizar em 800x600 vai ficar tudo fora do lugar. Mas eu nao se tem algum jeito de arrumar isso. Vou fazer uma busca aqui, qq coisa posto aqui pra você... []'s EDIT:: Veja se isto resolve em questão da resolução http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...131656&hl=layer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 valew cara, mas não deu certo. O problema é alinhar as layers. Alguém mais pode me dar uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 Você pode postar uma screen shot? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 A primeira imagem é como fica no firefox: desalinhado para baixo E depois no IE, exibido corretamente: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 E se você tentar colocar a img como background, você apaga o nome dos links, ai na area que está a escrita você apaga, ai depois você joga elas como background e escreve normal em cima delas, fazendo um link normal...É só uma opniao, veja se da certo...Pq esses negocios de diferenças de browsers eu n manjo nd ehhehe[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Fazer o site em 760px resolve tbm? <{POST_SNAPBACK}> Resolve sim, Eu aconselho a todos sempre fazer a largura do site em 760px.Assim ele vai ficar OK e sem erros em qualquer tipo de browser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Q buxa, não deu certo. Iniciei um novo site com uma tabela de layout em 760px X 600px, inseri as layers com os links e continua em desincronismo nos browsers. O que mais eu posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Q buxa, não deu certo. Iniciei um novo site com uma tabela de layout em 760px X 600px, inseri as layers com os links e continua em desincronismo nos browsers. O que mais eu posso fazer? <{POST_SNAPBACK}> Centralizou a tabela?Posta um print screen da página pra gente ver, de toda página assim a gente pode ver melhor o erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Eu poderia postar, mas já coloquei as imagens (acima) de como fica desalinhado o texto, na verdade o Layer. Eu criei uma tabela de layout, centralizei, criei as células de layout e dentro/entre coloquei as layers, porém essas ficam desalinhadas no Firefox. Ficam alguns pixels abaixo (como mostra as imagens q inseri num post aí pra cima).Alguém pode me dar uma luz? valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 Up! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 O problema esta sendo as leyes?qual o obejtivo das leyes no seu site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CiberMix 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 Você pode ajustar o posicionamento de suas células. Bem.. tmb se quiser centralizar a página no meio da página faça isto: Crie a tabela mestra com 780px pela altura que usar. Coloque no código: <body><div align="center">o site aki</div></body> Testa ae e ve se funciona! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 Valew, mas não funcionou. Estou colocando as layers com aquelas funções de Show/Hide. Assim o que eu quero (q são coisas leves) carregam no mesmo espaço sem precisar "reloadar" a page inteira. O problem é que essas layers (draw layers) se desalinham no Firefox.Do jeito que faço no Dreamweaver, ela aparece corretamente no IE, mas no Firefox desalinha alguns pixels para baixo (como mostra as imagens que postei num post anterior).O que mais eu posso tentar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeLuvisa 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 Up! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites